NINHO® Forti+ Origem Vegetal em Pó

4,3 5 0 739 739 O novo NINHO® Forti+ Origem Vegetal em pó foi desenvolvido especialmente para famílias que buscam uma alternativa ao leite de vaca, mas entendem que as crianças tem necessidades nutricionais específicas. <br> <br> Mantendo o compromisso de entregar a melhor nutrição para seu filho, este NINHO® traz: <br> <br> <ul> <li>5,0 de proteína por porção;</li> <li>Rico em cálcio;</li> <li>Vitaminas A, C, D e E;</li> <li>Ferro e Zinco;</li> <li>Naturalmente sem lactose.</li> </ul>
NINHO® Forti+ Origem Vegetal em Pó

13/03/2021
O sabor é maravilhoso e traz muita saciedade, delicioso junto a vitaminas mas deixa a desejar na textura.
12/03/2021
Vou tentar introduzir intercaladamente esta opção, pois ela não gostou da cor e sabor.
12/03/2021
É bom eu gostei e meu filho também sustenta mas ele falou q o leite ninho é mais gostoso
12/03/2021
EU RECOMENDO NO COMECO ELA GOSTO MAS NAO TANTO AGORA ELA JA SE ACUSTUMOU E PEDI TODA HORA SO PRECISA COLOCAR UM POUCO MAIS DE ACUCAR PARA FICAR MELHOR AINDA OBRIGADA PELA CONFIANCA E DESCULPE A DEMORA .
12/03/2021
P minha filha e p mim só temos elogios,sabor, praticidade,uma ótima opção
12/03/2021
Provando esse produto só me deu mais confiança a marca que sempre vem procurando melhorar seus produtos pensando sempre o que é melhor aos nossos filhos. E esse produto que estão lançando nós trás muito praticidade por um produto saudável e que posso confiar.
12/03/2021
Foi maravilhoso o teste , sabor e qualidade impecável ! A Nestlé ninho sempre presente e pensando na melhor opção para saúde dos pequenos
12/03/2021
Uma novidade no mercado , muito bom para os pais veganos e até mesmo pra quem não e sim para crianças intolerante a lactose sem perder os nutrientes necessários
12/03/2021
Eu adorei a ideia do produto, principalmente porque atualmente estamos mais a procura de produtos mais naturais e saudáveis e essa iniciativa da marca de atender a essa demanda é muito importante.
12/03/2021
Gostei fácil preparo e com boas vitaminas e de origem vegetal
12/03/2021
Ninho obrigada por mais uma vez acertar em cheio no alimento saudavel para meu filho, nota 1000 para vocês.
12/03/2021
Meu filho não gostou muito dessa nova versão,mas eu achei muito saborosa
12/03/2021
Minha filha nao gostou dessa versao vegetal por ser sem doce e ralo
11/03/2021
Não tenho o que reclamar do fabricante, pelo contrário só tenho o que elogiar. Porém meus filhos não gostaram do mesmo.
11/03/2021
Ele é bom mesmo sendo de frutas e legumes, poderia usar ele não substituiria completamente.