PepsiCo: Elma Chips Batata Stax Original

4,6 5 0 36 36 Snack de batata sequinho, crocante e delicioso. Ele vem numa embalagem super prática, para você comer no trabalho, em casa, na rua ou em qualquer lugar. <br> <br> Embalagem com 156g. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
PepsiCo: Elma Chips   Batata Stax Original

16/02/2021
A melhor
Melhor batata da vida. Sequinha, deliciosa. A de cebola e a original são as melhores.
10/08/2020
Deliciosa
Nessa quarentena... temos comprado com bastante frequência.. consumimos enquanto assistimos filme. Sabor excepcional e altamente crocante.
23/11/2019
Não tem coisa melhor
Muito bom , mas deveria baixar o valor :( um só não passa vontade kkk
19/11/2019
MUITO GOSTOSO
COMPRO SEMPRE PARA AS CRIANÇAS, ELAS ADORAM COMER VENDO TV, CROCANTE E DELICIOSO.
23/10/2019
Gostosa
Delicioso petisco, com sabor diferente. Pena ser tão caro.
09/10/2019
Tem um pouco de batata nesse sal
EXTREMAMENTE salgada. Se não tiver um suco pra ajudar, não dá pra comer
01/10/2019
Batatas
Bom, nas ficaria melhor com um pouco mais de sabor.
27/08/2019
Só boa
Uma boa pra um tira gosto, mas a sua textura é mais grossa que a Pringle’s por exemplo. É bem temperada, um pouco salgada, mas de gosto legal. Vale a pena pelo preço e sabor. Boa
23/08/2019
Fina e crocante
É muito gostosa e vem mjida batata, não é oleosa, o sabor é incrível.
20/08/2019
crocante
Ótimo a qualquer momento. fica bom com tudo incluvise no almoço.
20/08/2019
Qualidade numero1
Não tem oque dizer gente, isso e uma gostosura que se meu dinheiro desse seria um salgadinho que não faltaria no meu armário.
07/08/2019
A melhor do mercado
ela e perfeita, pratica, pro cinema pra viagem pra vida. eu amo
07/08/2019
Maravilhosa
Perfeita em qualquer ocasião, fácil e prática, levar pra viagens, trilhas, casa, carro e enfim, só sei que é uma delícia.
30/07/2019
Excelente produto perfeito eu recomendo a todos quando vou ao mercado e tem mais pessoas na mesma seção
30/07/2019
💥
Adoro, e perfeito , eu e minha família sempre temos em casa