PepsiCo: Elma Chips - Zambinos

4,7 5 0 104 104 Elma Chips está relançando no mercado o snack sucesso de vendas nos 80 e 90: a Zambinos. <br> <br>O salgadinho sabor pizza volta a partir do mês de fevereiro em edição limitada. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
PepsiCo: Elma Chips - Zambinos

25/06/2021
Amei
Amei amei ameiiii. Lembra muito os salgadinhos de pizza da infância. Unico defeito que poderia vir mais no pacote kkkjj
17/06/2021
Recordando sabores da infância, o relançamento do produto foi muito bem visto por mim
08/06/2021
Muito bom!!
Muito bom esse salgadinho....gostinho de infância...
06/06/2021
Saudade da infância
Delicioso. Assim que vi me lembrei que era meu preferido quando criança e quis comprar. O sabor continua o mesmo.
12/05/2021
Muito sabor!
Adorei este sabor de salgadinho, experimentei recentemente e adicionei na minha lista de preferidos. Tem um ótimo tempero 😋
30/04/2021
Sabor da infancia
Produto com o mesmo sabor do produto que existia nos anos 90. Muito bom! Textura crocante e não vieram quebrados.
29/04/2021
MARAVILHOSO
Amei o Zambinos ter voltado, o sabor é incrivel, melhor salgadinho, sabor,crocancia, muito bom. Me lembrou muito minha infancia, é maravilhoso recomendo.
27/04/2021
Túnel do tempo
Lembranças que refletem a infância, engraçado como um alimento pode nos levar por uma cápsula do tempo para o passado. Mesmo sabor, mesma qualidade, cheiro e sabor exatamente o mesmo, obrigada por terem fabricado novamente. Excelente produto!!!!
23/04/2021
Sabor de infância, crocante, um ótimo aperitivo pra qualquer momento do dia...
23/04/2021
Gostei muito
Eu gostei! Gosto bem diferente dos salgadinhos comuns, relembra a infância!
20/04/2021
Relembrou minha infância
Muito gostoso, o gosto de pizza é o diferencial, ao comer me fez relembrar da minha infância que meus pais compravam para mim.
20/04/2021
Enjoativo
Eu achei um pouco enjoativo, tem um cheiro meio forte também , prefiro outros.
19/04/2021
NOVIDADE
Sabor único, da vontade de comer mais de um pacote facil!!
17/04/2021
Adorei
Matar a Sdd de salgadinho c gosto de infância é tudoooooo Amei demais
12/04/2021
Lançamento
Lançamento recente da Elma Chips, sabor muito Marcante, bem temperado.