Ruffles - Batata Frita Ondulada Hot Dog 70g

4,4 5 0 43 43 Ruffles traz os sabores das comidas favoritas de lanchonetes para você comer onde quiser! Bateu vontade daquele lanche gostoso? Um cheeseburguer com batata frita, ou hot dog com fritas?<br><br> Os dois novos sabores inéditos de Ruffles, Hot Dog e Cheeseburguer, te entregam tudo isso! <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Ruffles - Batata Frita Ondulada Hot Dog 70g

25/11/2023
Adorei ... Produto maravilhoso recomendo quem não comeu ainda conbra e provar Ótimo
22/11/2023
EU AMEI!
Assim, não tem tanto gosto de hot dog, mas como sou muito apaixonada por ruffles, elma chips no geral, eu amei demaisss! bem temperadinha, na medida sabe? aaaaa
22/11/2023
Recomendo
Para comer com cachorro quente e acompanhar salada de verão.
20/11/2023
Muito bommm
E perfeito o sabor eu ameiii e ten bastante sabor de hot dog
19/11/2023
Batata Frita Ondulada Hot Dog DELICIOSA
Deliciosa, saborosa, crocante. Super indico ! Devia ser para sempre, não somente EDICAO LIMITADA !
14/11/2023
Delicioso
Quem já provou Ruffles de hot dog no hot dog? rsrsrs.... fica perfeito, amo novos sabores Ruffles sempre uma delícia
13/11/2023
Gostosa como todas Ruffles mas ...
O sabor de hotdog na verdade me lembrou muito o de ketchup, não deixa de ser uma delicia mas o sabor não surpreendeu tanto por parecer muito com outro que ja existe.
13/11/2023
maravilhoso
essa batata hot dog é deliciosa, crocante e tem um sabor excelente
12/11/2023
Saboroso
Adoro essas batatas super crocante não tem pra ninguém
12/11/2023
Perfeito
As batatas são deliciosas. Eu sou completamente apaixonado!!
Batatas Fritas Crocantes
As batatas fritas Ruffles são saborosas, crocantes, bem temperadas e com um sabor delicioso.
Tudo de bom!
Cumpre o que promete! Delicia de salgadinho e realmente nos remete o sabor de Hot-Dog! Vale cada centavo <3 Para quem estiver lendo esta avaliação, pode comprar sem medo e ser feliz ;)
10/11/2023
Produto maravilhoso...uma explosão de sabor....ótima qualidade...