Sabonete Natura TodoDia Macadâmia

5 5 0 1824 1824 Promove uma sensação agradável, enquanto limpa e deixa a pele macia e nutrida.<br><br> Sua fórmula suave e com ingredientes naturais evita o ressecamento e prepara a pele para receber a combinação nutritiva e inteligente dos hidratantes Natura Tododia. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Sabonete Natura TodoDia Macadâmia

Fragrância marcante
Usar esse sabonete deixou a pele macia e com um perfume marcante e leve na casa toda. Espero que a natura nunca tire de linha.
Fragrancia maravilhosa
Amo todos os sabonetes dessa linha. Além de terem uma fragrancia maravilhosa e deixarem a pele muito cheirosa, não me causam alergias como algumas outras marcas.
22/02/2024
Sem dúvida é um dos melhores sabonetes que eu já usei da Natura todo dia eu amo demais se eu pudesse usava sempre maravilhoso deixa a pele bem cheirosa e macia sempre que eu posso eu compro
Execelente
Já experiente mas não deste aroma Gostaria de experiente esse
Excepcional
Um dos melhores sabonetes que usei, tanto na fragrância quanto na hidratação da pele.
Toque macio
Eu amo os sabonetes da natura, não resseca e nem deixa a pele coçando, o perfume suave então nem se fala.
Muito bom ..........,...........,.........................
Sabonete natura
Amo os sabonetes da natura, tem um cheiro maravilhoso, deixa a pele muito hidratada.
gosto muito
esse sabonete é realmente bom, deixa a pele macia e nutrida, gosto do cheiro tambem
Sabonete
Ótimo cheiro, hidrata a pele não deixando-a com aspecto ressecado após o banho, compraria sempre, é simplesmente maravilhoso
Amei o Sabonete!
O produto é excelente, tem um cheiro muito agradável e delicado, percebi que deixou minha pele hidratada e cheirosa por um longo período.
Sabonete natura
Cheiroso...deixa a pele macia e aveludada...embalagem muito boa para presentear
Sabonete cheiroso
Cheiro agradável, boa sensação na pele, a presença fica hidratada
20/02/2024
Meu super
Há esse é meu sabonete preferido deixa minha pele tão macia hidratada cheirosa sem odo quando está acabando já falo com minha representante para me mandar mais pós não vivo sem ele
20/02/2024
Amo muitooo!
Esse sabonete é uma relíquia, remete muito a infância. É bem cheiroso e deixa a pele macia. Cheiro dura bem. A linha é bem boa, super recomendo. Essa caixa é bem econômica, vem cinco sabonetes.