Colgate-Palmolive – Shampoo Palmolive Naturals Detox Energizante

4,7 5 0 387 387 O shampoo Palmolive Naturals Detox Energizante entrega uma limpeza profunda para os fios, recuperando o brilho e a leveza com extratos cítricos. <br> <br> Shampoo silicone e sal.
Colgate-Palmolive – Shampoo Palmolive Naturals Detox Energizante

28/11/2019
Esse shampoo é muito bom e o preço no mercado está bem acessível, já pesquisei por aí.
26/11/2019
Amei o shampoo, irá ser um sucesso de vendas tenho certeza
26/11/2019
Achei importante o lançamento de um produto, livre de paramentos, e voltado para limpeza do cabelo, gosto da embalagem por ser simples e direta em sua mensagem, entretanto deixou meu cabelo um pouco seco.
25/11/2019
Deixem mais evidente se ele é liberado para Low pow
25/11/2019
Palmolive fez parte da minha infância. Mas, de uns anos para cá, considerava uma marca mais "popular", menos cuidadosa com os princípios ativos (à exceção da linha kids). Sem testá-lo, provavelmente não teria sido minha primeira escolha. Hoje vejo que um shampoo "de farmácia e supermercado" é competitivo em relação a marcas mais badaladas...
23/11/2019
Gostaria de parabenizar a palmolivre sempre inovando e nos surpreendendo com a qualidades e com a imagem ele e completo único e condiz com a proposta super recomendo
23/11/2019
Na embalagem não precisava ter frutas, pois só a embalagem ser transparente, já remete a proposta de leveza e limpeza pois o menos é mais.
21/11/2019
O ponto forte de Palmolive Naturals Detox Energizante é com certeza a fragrância cítrica. Gostei bastante. E a embalagem que achei muito bonita e diferente por ser transparente. Como mencionado no restante da pesquisa, para mim não foi o ponto alto a questão de ser sem sal e sem silicone, apesar de esta ser uma informação muito valorizada por outras pessoas no dias atuais. A sensação que fiquei após lavar sem dúvida é que o cabelo estava realmente limpo, isso sem dúvida o produto cumpre o que promete. De maneira geral gostei muito de participar desta campanha, e parabenizo a Palmolive por este lançamento.
21/11/2019
Só elogiar, pois o Shampoo limpa profundamente, deixando os cabelos lompos leves e cheirosos.
21/11/2019
Achei o shampoo maravilhoso, cheiroso e bem consistente. Façam mais shampoos assim.
21/11/2019
Gostei uma limpeza do produto, do cheiro , diminuiu o volume
21/11/2019
Não tenho nada a acrescentar! Gostei de tudo nele! Embalagem e produto!
20/11/2019
Amei este shampoo por ele deixar o cabelo leve por deixar o cabelo desembarcado e cheiroso com cheiro de ervas
20/11/2019
Gostei bastante mas como estou com mechas loiras, ficaria mto feliz se tivesse uma linha voltada para loiros da linha naturals.
19/11/2019
Faça uma boa divulgação da marca, mostrando sua arte e a transferência do produto.