The Coca-Cola Company – Del Valle sabor Goiaba e Laranja

4,6 5 0 72 72 Só fruta, água e muito carinho! <br> <br> Del Valle sabor Goiaba e Laranja não possui ingredientes artificiais e é fonte de vitamina C. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
The Coca-Cola Company – Del Valle sabor Goiaba e Laranja

07/09/2022
muito bom
Excelente para dias mais quentes, bem saboroso
01/09/2022
Muito bom!
Um suco que realmente tem o sabor da fruta, muito agradável pra acompanhar um lanche da manhã ou almoço. Ideal para dias mais quentes!
19/08/2022
Qualidade
Eu amo esse suco o sabor da fruta e realmente concentrado super indico
11/08/2022
Qualidade e preço acessível
A qualidade do produto é muito boa e junto com seu preço torna muito atrativo
26/07/2022
produto otimo
suco bom, bem feito levemente texturizado, me senti tao bem tomando que compraria uma caixa se pudesse, aqui fica minha super ecomendaçao do produto, principalmente se vc procura algo leve
14/01/2022
Não gostei
Eu gosto muito dos sucos da Dell Valle, mas infelizmente essa combinação de goiaba com laranja não combinou pra mim. Mas a textura do produto é muito boa.
19/12/2021
Produto excelente!
Sabor é incrível acertaram na combinação eu adoro
26/08/2021
Mto bom.
Gostei do produto.indicaria.a qualidade e o sabor sao bons.
22/06/2021
delicioso
ja tinha provado de outros sabores, mas o de goiaba surpreendeu, é muito gostoso
18/06/2021
Aprovadíssimo
Eu Ameeei ❤️ ele tem um sabor maravilhoso das frutas. Testado e Aprovadíssimoo
17/06/2021
Suco
Eu amo esse suco todos da dele vale , são muito bons tem o gosto da própria fruta é grosso é um dos meus preferidos , espero que continuem sempre assim com produtos de qualidade
24/05/2021
Eu amei esse suco del Vale, muito gostoso, tem o gostinho da fruta no suco. Aprovadissimo ❤
30/04/2021
Amei
Eu amei esse suco, como é só fruta e água, muitas vezes não somos mais acostumados com coisas sem acidulantes, açúcar e nosso paladar pode estranhar um pouco, mas eu achei muito saboroso e todos os sabores que comprei são ótimos.
09/09/2020
Não recomendo
Não recomendo. Pois achei um pouco aguado. E me faz lembrar um pouco de gosto de refrigerante e não de suco.
28/08/2020
Muito saboroso e vale o preço
Muito Saboroso pois realmente se sente o sabor da Fruta e não aquele gosto industrializado, e vem em grande quantidade ja que muitos sucos apesar de saborosos as empresas não oferecem um meio termo entre garrafas de 1 litro ou acima ou menos que 300ml e esse produto oferece a quanridade perfeita e com o sabor que vale o preço.