The Coca-Cola Company – Del Valle sabor Goiaba e Laranja

4,6 5 0 72 72 Só fruta, água e muito carinho! <br> <br> Del Valle sabor Goiaba e Laranja não possui ingredientes artificiais e é fonte de vitamina C. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
The Coca-Cola Company – Del Valle sabor Goiaba e Laranja

17/08/2020
Suco
Melhor indicação de suco recebida, super gostoso vale cada centavo
07/08/2020
Bom
Preço compatível com o tamanho, bem saboroso, vou comprar logo os outros sabores.
24/07/2020
Gostoso
Suco saboroso, o sabor da fruta aparece bem, boa embalagem, apenas o valor que achei um pouco salgado!
22/07/2020
Delicioso
Muito saboroso, realmente o sabor da fruta está bem presente
04/07/2020
SABOR ARTIFICIAL
Apesar de oferecer mais de 50% de poupa, ainda lembra muito os sucos artificiais. Gosto do formato da embalagem.
26/06/2020
Sucos
Adoro os sucos delvale sao saborosos refrescante adoro manga e laranja a combinacao ficou super boa
25/06/2020
Muito gostoso
Ótimo sabor e qualidade, só o preço que deixa a deseja pra minha renda!
22/06/2020
Otimo
Otimo ...comprei para experimentar o novo sabor e já amei... gostinho de quero mais :)
produto honesto
interessante, gostei. para a proposta do suco muito bom, voltaria a comprar, vale a pena nunca havia provado. pessoal aqui de casa adorou
Delicioso
Produto delicioso, pouco açúcar, de primeira qualidade igual a todos produtos da linha.
20/06/2020
Uma mistura de sabor de frutas deliciosa, o suco grossinho como se fosse feito na hora, sem aquele gosto artificial, sendo um produto coca cola não tem como ser diferente
19/06/2020
Péssimo
Sabor muito artificial. Puro conservante. De bom só a embalagem
18/06/2020
Sabor delicioso
Uma combinação de frutas diferenciada que deixa um sabor maravilhoso, Dell vale sempre arrasa.
18/06/2020
Bom
Não e tão cítrico saboroso tudo na medida certa o gosto nem agradável recomendo
16/06/2020
Incível
Eu amei... e acredito que seja o melhor da linha de produtos!! Aquele toque doce da goiaba com o azedo da laranja simplesmente incrível . Sou fã e minha família e amigos também!!