Bis – Xtra Oreo 45g

4,8 5 0 568 568 Bis já é bom, mas com chocolate extra e pedacinhos de cookie Oreo é melhor ainda! Bis Xtra Oreo é a combinação perfeita do famoso wafer crocante de Bis, com o delicioso chocolate ao leite Lacta e pedacinhos de cookies Oreo. Uma explosão de sabores em uma embalagem de 45g, perfeita para ter na mochila, na gaveta do escritório ou na despensa de casa, para quando bater aquele descontrole por doce! <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Bis – Xtra Oreo 45g

07/05/2024
delicioso
é o meu bis preferido. sempre compro. sempre deixo de reserva na gaveta do meu serviço.
20/04/2024
Bis óreo é tudo de bom
Um gostinho de quero mais! O sabor é irresistível! Antes eu só havia experimentado o outro sabor .
11/04/2024
MUITO BOM!!!!
Sem dúvidas essa é a melhor combinação já criada, eu particularmente amo Bis e amo Oreo. Juntou os dois virou a perfeição. Muito saboroso, doce na medida certa e bem crocante. Sou completamente viciada nesse chocolate e sempre tenho um comigo. RECOMENDO DEMAIS.
04/04/2024
A vida é doce
BIS combina com tudo principalmente com cinema aquele cena de suspense sempre pede BIS
21/03/2024
Ótimo
Adoro esse chocolate. É crocante, saboroso e tem um preço acessível.
17/03/2024
Quero sempre mais
Excelente, umas das melhores coisas que já experimentei. Uma dica: colocar na geladeira uns minutos antes de consumir, fica ainda melhor
15/03/2024
Um dos melhores chocolates que já comi!!! É barato, você encontra em qualquer lugar e cabe até no seu bolso. Sempre que vou no mercado compro pelo menos um. Uma delícia! Recomendo demais!!
24/01/2024
Combinação perfeita
Que combinação maravilhosa! Desde que lançaram o bis de oreo eu me apaixonei completamente. Depois lançaram este que parece uma barra de chocolate. Perfeito para os dias de TPM, a combinação é tão maravilhosa quanto o bis em si. Recomendo demais!
22/01/2024
Meu chocolate preferido!!
Amo esse chocolate, é perfeito!!! Crocante e ao mesmo tempo macio, a parte da cobertura derrete na boca.
08/01/2024
O mais gostoso
Eu adoro esse Bis, mas queria que tivesse o bis xtra branco normal também, poderiam voltar a produzir
10/11/2023
Bommm
Chocolate de boa qualidade e acessível para todos em todos lugares
01/11/2023
Muito gostoso
Toda a linha bis já utilizei vale muito apena é muito gostoso sempre como quando eu posso adoro esses chocolates são cada um sabor de deixar a pessoa doida por chocolates eu amo
14/10/2023
Viciante
Fazendo parte da família do bis eu já imaginava que eu iria amar o sabor, mas eu não estava preparada para algo assim. Ele é simplesmente viciante, não conheço uma única pessoa que tenha provado e não ame, só de pensar já tô com vontade de comer um.
13/10/2023
Muitooo bom
realmente Bis já é bom agora esse Xtra Oreo é simplesmente perfeito, eu amoooo
14/09/2023
Delicioso
Simplesmente o melhor, dentre todos os sabores que eu já provei: normal, black e esse de oreo. Eu gosto muito dele, porque remete ao chocolate branco e eu amo chocolate branco. Não é um chocolate enjoativo, sou suspeita em dizer que é o melhor.