Bis – Xtra Oreo 45g

4,8 5 0 567 567 Bis já é bom, mas com chocolate extra e pedacinhos de cookie Oreo é melhor ainda! Bis Xtra Oreo é a combinação perfeita do famoso wafer crocante de Bis, com o delicioso chocolate ao leite Lacta e pedacinhos de cookies Oreo. Uma explosão de sabores em uma embalagem de 45g, perfeita para ter na mochila, na gaveta do escritório ou na despensa de casa, para quando bater aquele descontrole por doce! <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Bis – Xtra Oreo 45g

07/07/2023
Vale a Pena
É viciante e muito bom. dá para deixar na bolsa e serve como um lanche da tarde.
04/07/2023
Amei esse bis oreo
Amei experimentar esse bis oreo, muito saboroso, com certeza vou voltar a comprar.
03/07/2023
Otimo
Produto saboroso, quantidade razoável não é enjoativo embalagem fácil de abrir
02/07/2023
Combinação perfeita!
Ótimo produto, doce na medida certa e muito crocante, é uma ótima pedida para uma sobremesa rápida e o tamanho é ótimo!
27/06/2023
Muuuito Bom
Eu amei esse Bis, impossível comer só um pedaço! É viciante! Vem super crocante, é bem docinho mas não chega a ser enjoativo, vem em um tamanho ideal para uma sobremesa. Toda vez que eu viajo, compro para comer no trajeto!
15/06/2023
O melhor bis disparado
Para mim é o melhor bis disparado! Não sou muito fã de bis, mas o de oreo é excelente, principalmente geladinho. O biscoito é diferente e o chocolate é bem equilibrado e recheado
13/06/2023
BIS se superou
Pra ser sincera nunca fui muito de chocolate branco, porém esse me ganhou. É doce no ponto certo, e o recheio de Oreo deu uma crocância deliciosa.
03/06/2023
bis oreo
Muito gostoso mas ainda prefiro os outros sabores.
29/05/2023
Meu preferido
Todo dia compro assim Que vou no mercado, ele fica bem no corredor do caixa. Eu amei essa mistura de chocolate branco oreo com preto e o bis no meio. Sensacional
24/05/2023
Excelente o melhor
Meu chocolate preferido sempre que vou ao mercado eu compro bastante
23/05/2023
Gente, esse chocolate é sensacional, sério! Muitooooo gostoso, a casquinha de chocolate branco é bem grossa e durinha
22/05/2023
Bis oreo
Muito bom , não achei enjoativo , tem um saco perfeito de chocolate branco com biscoito rs
22/05/2023
Gostoso demais!!!
Esse é um dos poucos chocolates que você come e sente sabor. Recomendo que quem não comeu, experimente.
20/05/2023
Bis Oreo
Um dos melhores sabores de Bis, meu preferido! Tiveram uma boa ideia de fazer em tamanho grande!
19/05/2023
Tem como dar errado? Não tem!
Tem coisa melhor que Bis e Oreo? Claro que sim, o Bis Oreo Xtra! Agora não preciso ficar me sentindo culpada por ter devorado uma caixa inteira de Bis! Posso simplesmente comer um Xtra sem ninguém me julgar.