Bis – Xtra Oreo 45g

4,8 5 0 567 567 Bis já é bom, mas com chocolate extra e pedacinhos de cookie Oreo é melhor ainda! Bis Xtra Oreo é a combinação perfeita do famoso wafer crocante de Bis, com o delicioso chocolate ao leite Lacta e pedacinhos de cookies Oreo. Uma explosão de sabores em uma embalagem de 45g, perfeita para ter na mochila, na gaveta do escritório ou na despensa de casa, para quando bater aquele descontrole por doce! <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Bis – Xtra Oreo 45g

29/08/2023
Delicioso
Nada melhor para uma chocolatra que um chocolatinho pós almoço né, e o meu preferido é o bis, está versão de oreo é minha preferia.
22/08/2023
Irresistível
Achei muito bom , comendo ele não dá vontade mais de parar !!
21/08/2023
Doce e saboroso
A melhor versão do bis xtra, crocante e docinho é uma otima opção para quem gosta de doces realmente doces, o meio amargo do recheio da uma amenizada no açucar.
16/08/2023
Um pouco enjoativo
Essa versão extra tem mais chocolate que o bis tradicionalmente no sabor de chocolate branco achei um pouco enjoativo
13/08/2023
Chocolate execente
Muito bom o chocolate, quando compro não sobra um, eu e minha esposa adoramos, uma ótima sobremesa ou alimento rápido para comer caso esteja com fome, recomendo muito!
11/08/2023
Gostosso
É muito bom . Tá vontade de comer tudo de uma vez eu
06/08/2023
Ele e muito bom , gostei muito o gosto dele o sabor que ficar ele assim ficou ótimo gostei de mais
06/08/2023
Na minha opinião é o bis mais saboroso , dá vontade de comer vários.
02/08/2023
É realmente muito saboroso Eu recomendo pra mas pessoas
28/07/2023
MARAVILHOSO,
Crocante e gostoso, eu sempre como pós almoço, muito bom.
27/07/2023
Chocolate
Maravilhoso, com certeza comprarei muito. Saboroso, embalagem de fácil abertura, recomendo muito
27/07/2023
Ótimo
Muito gostoso , bastante chocolate eu amo comprar.
26/07/2023
Amo demais
Muito gostoso, melhor chocolate, desmancha na boca bem crocante
16/07/2023
Sabor impecável e preço acessível, dependendo do local onde comprar. Ótima opção para fazer um lanchinho no final da tarde, podendo ser bom também como sobremesa, seja depois do almoço ou do jantar. Comprei várias vezes e recomendo, principalmente para quem gosta bastante de uma boa combinação de chocolate branco com oreo.
12/07/2023
Melhor produto
Gostei muito de usa esse produto deixa o sono dos bebê mais tranquilos