Biscoitos Tostines

4,8 5 0 868 868 Tostines é uma marca clássica de biscoitos reconhecida até hoje e criou um forte vínculo com o consumidor que lembra dos produtos e sempre os pede de volta. <br><br> Em 2020, a marca completou 55 anos. Os clássicos do passado Maça & Canela e Coco estão de volta junto com os novos sabores Água e Maisena.
Biscoitos Tostines

20/07/2021
Recomendo muito, são crocantes e saborosos, podem comprar
20/07/2021
Maravilhosos. Todos que viram os status falaram sobre a qualidade do biscoito
19/07/2021
Biscoito de crocância excelente, com sabor marcante e agradável ao paladar. Perfeito para acompanhar o café com leite.
18/07/2021
Gostei da experiência com o biscoito de maçã e canela, o de coco faltou o sabor do coco e o de maisena eu não compraria.
16/07/2021
Os biscoitos são maravilhosos, crocantes. Com gostinho de quero mais. Ao comer no café da manhã, o dia até começa melhor.
16/07/2021
Não apenas a embalagem, mas o sabor é o mesmo da infância, meu Deus, que sensação incrível foi comer novamente esses biscoitos, a memória afetiva daquela época despertou na primeira mordida do primeiro biscoito, que viagem no tempo maravilhosa! Os biscoitos são tão deliciosos, uma qualidade ímpar que não se encontra mais, tão crocantes e saborosos que é difícil se controlar para não comer o pacote inteiro. Minha família e eu amamos muito, ficamos muito felizes por termos recebido os biscoitos e realmente estamos na torcida para que outros biscoitos tostines do passado voltem… ah tomara! Muito obrigada pela oportunidade por voltar com os clássicos que tanto fizeram falta em nossa mesa. São mesmo os melhores biscoitos que existem, por favor, continuem assim e voltem com os outros clássicos pelo amor de Deus!
16/07/2021
Gostei muito, é crocante me lembra a infância, adoro para tomar café da manhã e da tarde
16/07/2021
Eu já conhecia o biscoito Tostines no sabor coco e posso afirmar que é o meu preferido de todos. Nunca tinha provado o de maçã e canela e hoje posso afirmar que me conquistou. Ele fica maravilhoso com um chá bem quentinho. Uma delícia. O de maizena foi o que achei mais comum, mas mesmo assim, muito gostoso. Já estou pensando em fazer umas receitinhas com ele. Eu amei fazer parte dessa campanha ♥️
15/07/2021
Amei todos os sabores que provei, recomendo a todos os meus amigos e familiares, postei vídeo da minha neta, ela também amou, principalmente o de maizena
Amei 😍😍😍😍😍💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗 muito bom🥰🥰🥰🥰🥰
15/07/2021
Produtos de qualidade que consumi a vida toda. A marca comprova que continua boa, relembrando o sabor do passado.
14/07/2021
Biscoitos Tostines são sinônimo de qualidade e sabor, recomendo muito os produtos em especial o de coco.
14/07/2021
Foi muito gratificante testar os biscoitos Tostines, pois estou sempre em busca de sabor e qualidade nas opções de lanche para minha família e a Tostines vai estar muito mais presente agora. Além de saboroso é Prático, crocante e sempre fresco.
14/07/2021
Os biscoitos são muito saborosos, crocantes e parecem ter saido do forno a pouco. Eu amei o de côco e o de maçã e canela. O de maizena creio que utilizaria melhor em receitas de sobremesas, mas minhas crianças amaram, tanto que nem consegui utilizar pra receitas porque acabaram.
14/07/2021
Dou nota 10 para os biscoitos coco e maçã com canela. O de maçã tem realmente aquele gostinho da maçã. Super deliciosos e crocantes! Super recomendo!!! Tostines está de parabéns!!! Grata por poder participar da pesquisa.