Cepêra - Molho Barbecue

4,8 5 0 447 447 O molho barbecue Cepêra tem sabor agridoce e levemente amadeirado que vai se incorporando à carne defumada do churrasco. <br> <br> Além de carnes, também é possível utilizar o molho acompanhado de pães e verduras. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião.
Cepêra - Molho Barbecue

21/03/2022
O molho barbecue Cepêra tem um sabor maravilhoso, usei nas minhas receitas e todos elogiaram.Aprovadissimo.
  • Testados em casa Produto gratuitos.
22/03/2024
Esse produto é incrível
Esse produto eu tenho certeza que já experimentei, muito bom.
25/02/2024
Um bom produto
ótimo para lanches e para acrescentar em receitas caseiras.
22/02/2024
Uma delícia
Gente é maravilhoso muito bom primeira vez que usei e já gostei muito e agora é meu preferidinho prefiro comprar uma marca que já conheça do que comprar uma marca desconhecida e me decepcionar
20/02/2024
Sabor ótimo
Todos os molhos da cepera são ótimos. Esse realmente tem um sabor marcante. Gosto de comprar ele pra fazer costela.
15/02/2024
agradavel
É o meu molho preferido amo comer no hambúrguer e hot dog e também cai super bem na batata frita. Tem um sabor delicioso e marcante.
13/02/2024
Excelente !
Produto maravilhoso! Sabor marcante! Utilizamos em diversos pratos e o resultado ficou incrível demais!
09/02/2024
Nossa marca perfeita
Melhor molho, de todas as marcas essa é a melhor para tipo de molhos
05/02/2024
Ótimo
Muito bom, nós adoramos! Cinco estrelas, combina com várias gostosuras!
02/02/2024
Delicioso
Sabor irresistível, marcante, uma delícia Super recomendo
01/02/2024
No pastel de pernil com bacon esse molho de barbecue ficou maravilhoso...
31/01/2024
Molho delicioso !
Esse molho barbecue deixa qualquer comida mais saborosa, delicioso mesmo, eu uso aos fins de semana nos churrascos em família e ele complementa muito bem !
14/01/2024
Maravilhoso, ótimo custo benefício..
Maravilhoso, ótimo custo benefício, fica perfeito em várias receitinhas...
13/01/2024
Avaliação
O produto é bom, excelente! Super recomendo, ótima qualidade.
08/01/2024
Muito bom.
Produto realmente bem saboroso, os produtos da marca cepêra possuem muito sabor.