Sensitive Pro Alivio Imediato Branqueador

4,8 5 0 266 266 Este creme dental possui o poder da tecnologia da arginina, que oferece alívio da sensibilidade 2x mais rápido. Além disso, ajuda a remover as manchas para manter o branco natural do seu sorriso. Clinicamente comprovado. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Sensitive Pro Alivio Imediato Branqueador

26/11/2022
Gostei muito do produto, ele ajuda na sensibilidade dos dentes e também a clarear.
25/11/2022
Produto excelente!
Deixou o hálito refrescante por muito mais tempo e senti que juntou menos placa no período que usei.
25/11/2022
Altamente satisfeita
Tive uma experiência muito boa com a utilização do creme dental. Durante o período de uso não apresentei sensibilidade nos dentes e nem durante a escovação, algo um pouco recorrente e virtude de uma pequena retração de gengiva. Além disso senti meus dentes mais esbranquiçados naturalmente.
23/11/2022
Estava com receio e no final adorei
Em casa tinhamos o costume de comprar marcar mais caras para sensibilidade, que também prometia clareamento e não deixava o hálito fresco. A colgate melhora a sensibilidade e ainda deixa o hálito refrescante.
22/11/2022
Produto cumpre o que promete!
Mais um excelente produto que a colgate disponibiliza no mercado! Minha maior ressalva em cremes dentais é o gosto forte que algumas delas deixa na boca, mas esse não é o caso com a Colgate Sensitive Pro-alivio! Além de limpar muito bem, deixa um frescor muito gostoso na boca! Com certeza comprarei dela no mercado!
Adorei colgate sensitive Pró Alívio
Pasta de dente muito boa, adorei....estava com sensibilidade na gengiva e melhorou bastante. Em relação ao clareamento ainda não percebi, estou usando a 10 dias acredito que para esse resultado requer mais tempo de uso. Super recomendo essa pasta.....eu adorei
22/11/2022
Ele da uma anestesiada na sensibilidade
Ele deu uma anestesiada muito boa na sensibilidade, tomo muito café e além de sensível estava bem amarelo meus dentes, ele deu uma clareada boa nos meus dentes TB, gostei vou comprar
CUMPRE O QUE PROMETE
Esse creme dental é bem refrescante, após escovação dos dentes você realmente sente que ele está limpo. Havia uma certa sensibilidade nos dentes e até agora não estou sentindo ele mais sensível, ao possuo elogios desse creme dental. Continuarei usando para verificar se realmente deixa os dentes brancos.
Colgate
Eu utilizei o produto, mas não percebi muita diferença comparado aos produtos que eu já utilizo
Pasta para dentes sensível
Boa, mas com um gostinho um pouco fora do comum. Após alguns dias de uso fui me acostumando.
Otimo
Gostei muito do produto. Ele atende o que promete e me ajudou muito com tártaro. Gostei do sabor. E não tive ardência na língua ou gengiva Percebi que com o uso continuo meus dentes ficaram mais claros, e gostei muitl. .
20/11/2022
Creme Dental Milagroso
Amei ter utilizado o produto, pois acabou com a minha sensibilidade nos dentes e ajudou amenizar manchas que possuía.
19/11/2022
Produto eficiente
Os produtos colgate fazem parte do dia a dia da minha família. Esse creme dental é de sabor bem suave e realmente auxilia na redução de sensibilidade. Fiquei bastante satisfeita e feliz por receber minhas amostras e pretendo continuar usando o creme dental colgate sensitive pró alivio.
18/11/2022
Grande alivio na sensibilidade
Experimentei o produto por 30 dias e os meus dentes que eu sempre sentia sensibilidade (principalmente os da frente) não estão mais tão sensíveis quanto antes
17/11/2022
Adiantou no início
Gostei do produto, sou muito chata para gosto de creme dental, mas esse tem um gosto suave que não me enjoa, porém no início senti melhora na sensibilidade, mas mesmo usando o creme diariamente sinto sensibilidade ao beber coisas geladas, por este motivo acredito que poderiam verificar a fórmula para que não deixe de fazer efeito.