Linha Herbal Essences Bio:renew Moringa Dourada

4,9 5 0 123 123 A linha Óleo de Moringa Dourada de Herbal Essences bio:renew é feita para dar maciez aos cabelos tornando-os mais manejáveis, leves e para você senti-los cheios de vida. Essa coleção conta com shampoo e condicionadores e tem botânicos reais certificados pelo Royal Botanic Gardens, Kew. Experimente nossos produtos e viva essa experiência! Fragrância irresistível: laranja suculenta, flores brancas e água de coco fresca. <br> <br> Testou os produtos? Deixe a sua opinião!
Linha Herbal Essences Bio:renew Moringa Dourada

04/08/2022
Primeiro, nao achei que meu cabelo estivesse estragado/danificado deveras, qdo mostrei interesse na seleção (sempre atenuamos os problemas...mas enfim) tirei fotos do antes e depois. Foi surpreendente do início ao fim! Se eu usando um produto para cabelos pouco danificados e deu uma mudança radical: cabelos mais macios, limpos e cheirosos usando apenas uma qtde muito menor do que dos produtos usados anteriormente, meus loiros ficaram muito mais iluminados, tanto q meus pacientes notaram logo no dia q iniciei o uso, perguntaram se eu havia iluminado os meus loiros/cabelos! Ou seja, além do benefício, acaba nos ensinando a fazer um uso mais consciente dos recursos, ou seja, pouco e com máxima eficiência! Imagine se eu tivesse respondido direito o interesse e tivesse vindo o kit para cabelos bastante danificados, meus cabelos ficariam ainda mais esplendoroso!
02/08/2022
Eu amei os produtos, vou comprar com certeza, meu cabelo ficou muito bom, os cachos mais definidos, muito brilho e fácil de pentear.
25/07/2022
Eu simplesmente amei. Estou apaixonada pelo produto
24/07/2022
Shampoo e condicionador muito bons. Hidratantes, cheirosos. Amei
19/07/2022
Foi uma experiência muito positiva. Eu adorei testar e conhecer essa linha de produtos, achei ela maravilhosa. Desde o shampo que limpa super bem tirando toda a oleosidade quanto o condicionador que amacia e hidrata muito bem os fios não sendo necessário nenhum outro produto para finalizar. A fragrância também eu gostei muito, fixa bem no cabelo. A embalagem além de ser bonita eu gostei do tamanho, durante minha experiência os produtos duraram aproximadamente um pouco mais de um mês, isso porque eu lavo meus cabelos todos os dias, logo achei um ótimo custo X benefício.
18/07/2022
Perfeito, o cheiro duradouro, suavidade desde o início da aplicação e hidratação mantida até a próxima lavagem
14/07/2022
A linha é perfeita. A durabilidade é maravilhosa pois cumpre o que promete com pouca quantidade do produto. Os cabelo fcam brilhantes e leves.
12/07/2022
Produtos muito bons, realmente deixaram meus cabelos mais hidratados e com aparência melhor
12/07/2022
Produto excepcional. Fiquei impressionada como deixou meu cabelo macio e sedoso! O shampoo fez bastante espuma e senti uma sensação de limpeza profunda. Já o condicionador não deixou meu cabelo oleoso. Uma pequena quantidade já deixa meus cabelos macios e desembaraçados. Tenho mechas loiras e ajudou muito para desembaraçar os fios. Além do brilho imensamente incrível que o conjunto deu aos meus cabelos. Estou impressionada! O shampoo e condicionador rendem muito. Produto incrível! Super aprovado e já indiquei para todos os meus contatos. 100% recomendado!
12/07/2022
Ótimo produto, o cabelo não fica com o aspecto de passado, os cabelos ficaram super hidratado.
04/07/2022
Demorei um pouco para testar e também não me empolguei com relação a embalagem, acabei começando a usar em um final de semana em que fui para a praia e fiquei muito feliz com o resultado. Meus cabelos além de não sentirem os efeitos do vento e da água do mar ficaram hidratados, com brilho e um liso perfeito, chegaram a me perguntar se eu havia passado chapinha no cabelo. Amei e com certeza continuarei a usar!
01/07/2022
Um produto milagroso, deixaram meus cabelos macios, brilhosos, com vida , cheirosos, sem frizz, sem nós, sentir que ele também clareou os fios (achei perfeito).
30/06/2022
Gostei bastante do produto, a embalagem é bonita, atraente, o cheirinho do shampoo e do condicionador são bem suaves, mas bem bons. Na hora da lavagem já senti a maciez do cabelo, depois de seco também ficou bem macio e cheiroso.
29/06/2022
Deixou meu cabelo muito bem nutrido e macio! Eu fiz luzes há 1 semana atrás, e ele foi essencial para incluir no meu cronograma no processo de nutrição. Apesar dos óleos na composição, ele não pesa no cabelo, nem deixa oleoso. Inclusive condicionei os fios desde o couro cabeludo como pede na embalagem e o cabelo ficou sedodo, macio e brilhoso sem pesar na raiz. Perfeito! O cheiro é maravilhoso, minha filha já quis pegar pra ela só pelo cheiro.
29/06/2022
Cheiro bom e embalagem bonita mas não observei muitos benefícios no cabelo