L’Oréal – Shampoo L’Oréal Professionnel Pro Longer

5 5 0 44 44 A nova gama Serie Expert PRO LONGER é enriquecida com Amino Ácido e Filler A100, uma molécula patenteada, de propriedade exclusiva L'Oréal Professionnel. <br> <br> O shampoo para renovação dos comprimentos é o tratamento perfeito para o cabelo comprido que sofre com pontas finas. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
L’Oréal – Shampoo L’Oréal Professionnel Pro Longer

18/02/2024
Champoo loreal
Marca maravilhosa atende todas as exigências capilares
18/02/2024
Um Exelente produto
Um excelente produto maravilhoso e surpreendente perfumado perfume o dia todo
06/11/2023
Excelente produto
Notei muita diferença no primeiro uso, meu cabelo já está outro , está marca de shampoo e ótima, para quem nunca uso recomendo demais
25/10/2023
cumpre o oque promete
ja experimentei toda a linha pro longer e tambem da loreal, posso afirmar que de todas foi a que mais deu resultado, o shampoo nao resseca, hidrata e limpa bem, espuma maravilhosa. Meu cabelo realmente cresceu saudavel e forte, logo apos a lavagem ja da pra perceber a diferenca no cabelo apenas pelo toque, fica mais encorpado, tambem diminui a quebra por isso o cabelo cresce tanto. Estou finalmente cabeluda rsrsrs
23/06/2023
para aumento de volume
Perfeita essa linha ! Meu cabelo caiu muito durante a pandemia, tive muita queda. Ele já está bem melhor com mais de 20 dias usando e o cheiro é suave e maravilhoso !!! Quem tem raiz oleosa ele não deixa pesado! Ele não deixa pesado. Muito bom
03/06/2023
Shampoo pro longer l’oreal
Amo os peitudos da loreal Paris são perfeitos e entregam realmente oque promete, usei por muitos anos a linha Elseve da loreal paris.
29/05/2023
Loreal
Esse shampoo é maravilhoso a linha toda e show loreal está de parabéns o meu cabelo ficou sedoso brilhante amei super recomendo
26/05/2023
Cabelos saudáveis
Esse é um dos meus prediletos, deixa os cabelos com um aspecto saudável e intensifica o brilho natural. Uso alternando com outro shampoo para dar volume aos fios que são muito finos.
13/04/2023
Perfeito!! Amei super indico!!
diminuiu muito pontas duplas ,e notei que meu cabelo esta mais resistente!
09/04/2023
divino
Depois do uso sinto meus cabelos mais alinhados, além de diminuir o frizz. Também meus fios permanecem mais macios e brilhantes por mais tempo, do que com outras marcas. Vale cada centavos.
08/04/2023
Divino!
07/04/2023
Faz milagre!
Sempre tive cabelos finos e quanto mais eles crescem mais as pontas afinam.Ganhei uma amostra deste shampoo em uma compra que fiz em uma loja e está sendo excelente para o meu cabelo. Ele tira o frizz e melhora o « espigado » das pontas. O único defeito e que a embalagem da amostra é pequena rsrs quero tentar comprar pois ele está sendo ótimo para o meu cabelo!
03/04/2023
Muito bom alinha muito bem os fios do cabelo e bem cheiroso recomendo muito!
02/04/2023
Amei..
Ótimo produto...super recomendo....esperando ser selecionada...
13/01/2023
A mudança foi percepitivel.
Comprei o kit pois faço quimicas no meu cabelo (Luzes) o que deixou ele ainda mais fino que o normal. Essa linha foi milagrosa! Deixou minhas pontas mais cheias e com vida. A mudança foi absurda já no meio do tratamento.