Love Beauty and Planet – Shampoo Oleo de Argan e Lavanda

4,7 5 0 48 48 A linha Smooth & Serene de Love Beauty and Planet, criada com óleo de argan & lavanda, possui o tratamento que você precisa para um cabelo nutrido e sem frizz. <br><br> Esse incrível shampoo com o luxuoso óleo de argan marroquino limpa gentilmente, enquanto nutre e traz controle e maciez ao seu cabelo. A fórmula de Smooth & Serene é vegana e não testada em animais. Além disso, é livre de Parabenos, Silicones e Corantes. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Love Beauty and Planet – Shampoo Oleo de Argan e Lavanda

10/02/2024
Deixou cabelo macio
Deixou o cabelo macio demais, como nunca tinha visto. A proposta dele é diminuir o frizz, isso não senti, mas hidratou muito
20/01/2024
Experiência com o uso do shampoo
Excelente shampoo, deixa o cabelo super hidratado e cheiroso.
07/12/2023
livre de parabenos
ele realmente é livre, bem natural mas o cheiro é de lavanda então se você não gosta veja outro cheirinho da marca porque ele reduz o frizz também
22/11/2023
HIdratação e leveza!
Uma ótima opção liberada (que não possui silicones ou sulfato que agridem o cabelo), que ainda sim produz espuma e limpa hidratando o cabelo e diminuindo frizz. Possuo cabelo ondulado e senti que o shampoo promoveu ondas e hidratação.
26/07/2023
Cheiro ótimo
Deixa o cabelo muito cheiroso e senti que limpa bem. Meu cabelo é oleoso, senti que hidrata bastante sem ressecar
04/07/2023
Perfeito
Amo o fato de ser natural e livre de coisas que agridem os fios, produto incentivador e moderno.
02/06/2023
Cheiroso
Achei o produto bem cheiroso, deixando todo o banheiro com um aroma agradável e também achei que limpou bem o meu cabelo. Da linha completa, só não senti que meu cabelo ficou tão sedoso
03/05/2023
Avaliação
Descrição de perfeição. Deixa o cabelo uma seda, muito macio alem do aroma maravilhoso
15/04/2023
Melhor do mercado
Dos shampoos do supermercado este é o que menos agride o meu cabelo. Cheiroso mas de preço mais elevado também.
08/04/2023
Shampoo queridinho
Shampoo excelente, cheiro maravilhoso e natural, deixa o cabelo lindo e soltinho! Sempre que uso as pessoas dizem que está cheiroso!
02/04/2023
Gostei
Produto ótimo...mto bom...me selecionem novamente por favor...
26/12/2022
Love Beauty and Planet – Shampoo
Limpa sem ressecar e ajudou muito na questão do frizz.
16/12/2022
Muto bom top!!
Adorei conhecer o produto!! muito legal show de bola!!
19/11/2022
É maravilhoso eu amei e recomendo, tem um cheiro muito bom.
11/11/2022
Bom demais
Amo shampoo cheiroso, esse é maravilhoso, ótimo produto.