Love Beauty and Planet – Shampoo Oleo de Argan e Lavanda

4,7 5 0 48 48 A linha Smooth & Serene de Love Beauty and Planet, criada com óleo de argan & lavanda, possui o tratamento que você precisa para um cabelo nutrido e sem frizz. <br><br> Esse incrível shampoo com o luxuoso óleo de argan marroquino limpa gentilmente, enquanto nutre e traz controle e maciez ao seu cabelo. A fórmula de Smooth & Serene é vegana e não testada em animais. Além disso, é livre de Parabenos, Silicones e Corantes. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Love Beauty and Planet – Shampoo Oleo de Argan e Lavanda

21/01/2022
Amo
Muito bommmm esse Shampo. Eu amo ele, recomendo super.
15/01/2022
Ótimo produto
Um dos melhores produtos que ja usei. Deixa o cabelo macio, cheiroso e elimina os Fritz.
11/01/2022
Acabou com o frizz
Produto maravilhoso! Acabou com o frizz do meu cabelo e tem um cheiro maravilhoso. Além de acabar com o frizz, ainda deu brilho e leveza ao meu cabelo. Eu uso muita chapinha e secador e senti muita diferença na saúde dos fios.
11/01/2022
maravilhoso
e maravilhoso deixa o cabelo macio e cheiroso
06/01/2022
Bom custo benefício, cheiro suave. Super recomendo, compro sempre.
02/01/2022
muito bom mais preço salgado
Produto muito bom para cabelo deixa macio sedoso, otimo produto vegano, mais com isso produto meio caro.
02/01/2022
Super recomendo
Ótimo aroma perfeito em qualidade e custo benefício
14/12/2021
Experimentei e achei o produto maravilhoso e com um cheirinho bastante agradavel ja comprei outro super recomendo, vale a pena experimentar
13/12/2021
Ótimo!
Adorei o produto, tanto pelas características como pelos resultados. Os ingredientes naturais da composição, que são quase 100%, proporcionam uma lavagem excelente e que não afetam a saúde do cabelo com químicos. Além de contribuírem para a natureza em si! Meu cabelo ficou limpo, suave é muito cheiroso! Super recomendo!!!
11/12/2021
Testei e super aprovei. Bom em tudo em todos os aspectos. Cheiro maravilhoso,cumpre com o propósito. Super indico.
Indico
Super eficiente super indico cheiro bom textura do cabelo bom tudo de bom
Shampoo Maravilhoso
Nunca tinha comprado antes, pq achava caro; aí apareceu uma promoção, não resisti, comprei o shampoo e o condicionador, AMEI! Meu cabelo ficou super cheiroso, macio e brilhante! Vale a pena experimentar
Marca muito boa
Todos os produtos dessa marca são bons. Esse roxo tem um cheirinho muito bom, mas atualmente estou usando o amarelo que deixa o cabelo perfeito 😍. Lembrando que cada cabelo é um caso.
Muito cheiroso
Pra mim, a maior característica desse produto é o cheiro. Tem o cheiro bem gostoso e forte também, então eu não recomendo esse produto para pessoas sensíveis a cheiro.
05/12/2021
Produto de qualidade