Mikes – Drink Pronto Tangerina Lata 269ml

4,7 5 0 30 30 Mikes é um drink pronto de vodka com suco de limão de verdade, super leve, refrescante e saboroso. Conta com 5% de teor alcoólico, na embalagem 269 ml. Mikes é considerada a marca número 1 na categoria "Ready to Drink" nos Estados Unidos e chegou no Brasil para oferecer uma opção simples e gostosa! Ideal consumir Mikes bem geladinha, naquele momento que você quer curtir, seja a praia, a piscina, os amigos ou um filminho em casa. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião! <br><br> A VENDA DE BEBIDAS ALCOÓLICAS É PROIBIDA PARA MENORES DE 18 ANOS. BEBA COM MODERAÇÃO.
Mikes – Drink Pronto Tangerina Lata 269ml

05/03/2024
Refrescante
Muito bom, leve, saboroso e refrescante. Parece um suco! Além do que, praticamente não tem produtos desse sabor à disposição para compra.
18/08/2023
Bom...
Gostei muito do produto...tem sabor e qualidade...
02/06/2023
Saboroso e levinho
Desde da primeira vez que tomei o Mikes de pitaya eu gostei dos outros. São muito maravilhosos e levinho. Eu super recomendo
28/05/2023
Ótimo, todos os sabores são perfeitos, álcool na médica certa
18/02/2023
Amo! Sabor preferido
Nossa o Mikes Tangerina é o meu sabor preferido de Mikes! Amo de mais, é meu companheiro de praia! Combina muito com calor, verão, sol, mar…! É uma sabor agradável, docinho e refrescante, bebo bem geladinho!
18/02/2023
O sabor é bom vale a pena provar, mas confesso que pela mídia em cima do produto eu esperava mais.
12/02/2023
muito bom
Uma bebida de gosto marcante, ótima opção para quem não gosta de cerveja. Gosto de optar pela versão de bebidas em lata, pois acho mais sustentável, as latinhas são uns dos materiais mais reciclados no Brasil.
18/01/2023
BEBIDA ALCOOLICA
Sabor ótimo, muito bom. Sabores exóticos e muito agradável.
06/01/2023
Bom para aproveitar em casa
Prefiro o de pitaya mas esse de tangerina também é bom, dá para sentir que tem álcool mas não é muito forte a ponto de parecer álcool puro, a mistura de sabores fica boa, gostei que não é muito doce a ponto de ser enjoativo mas o suficiente para compensar o amargo do álcool, é realmente um drink pronto.
24/11/2022
excelente qualidade e sabor
esse drink de tangerina é tudo de bom, muito gostoso, suave
23/11/2022
otimo
adorei, realmente nao esperava que seria tao bom, otimo
31/10/2022
Ótima bebida
Mike's é uma bebida alcoólica refrescante, com sabores diferentes e ótima opção pra curtir com os amigos e relaxar
04/09/2022
Sabor agradável
Sabor ótimo, muito bom. Sabores exóticos e muito agradável.
24/08/2022
Linha mike' s
Toda a linha Mike's de bebidas é uma excelente opção para quem quer algo bem equilibrado. Você não sente o gosto forte de alcool, o que é otimo para quem não quer uma bebida forte. O valor vale super a pena. Recomendo muito esse sabor, mas o meu preferido é o de limão com pitaya. Venha aproveitar também
23/08/2022
A bebida perfeita pra uma sexta-feira
Simplesmente uma bebida que casa bem com um momento pra relaxar e se divertir. O sabor é presente, é doce mas não enjoativo e reconfortante para um fim do dia. Recomendo de olhos fechados!