Mikes – Drink Pronto Tangerina Lata 269ml

4,7 5 0 30 30 Mikes é um drink pronto de vodka com suco de limão de verdade, super leve, refrescante e saboroso. Conta com 5% de teor alcoólico, na embalagem 269 ml. Mikes é considerada a marca número 1 na categoria "Ready to Drink" nos Estados Unidos e chegou no Brasil para oferecer uma opção simples e gostosa! Ideal consumir Mikes bem geladinha, naquele momento que você quer curtir, seja a praia, a piscina, os amigos ou um filminho em casa. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião! <br><br> A VENDA DE BEBIDAS ALCOÓLICAS É PROIBIDA PARA MENORES DE 18 ANOS. BEBA COM MODERAÇÃO.
Mikes – Drink Pronto Tangerina Lata 269ml

14/08/2022
Muito boa
Bebida muito gostosa, super refrescante, só compro de garrafinha, porque a latinha vem muito pouco.
12/08/2022
Amo essa marca!
Todos os drinks dessa marca são incriveis, muito gostosos e leves, só tem que cuidar pois o teor alcoólico é alto, então é fácil beber além da conta kkkk recomendo o sabor Pitaya tbm que é muitoo boom
17/06/2022
Bem gostoso
É bem gostoso, puro ou para preparar outras bebidas. Acho que o sabor de tangerina tinha de ser mais forte, mais perceptível. É uma bebida gostosa que enquanto vc está bebendo não percebe o álcool, mas depois que a latinha acaba vc sente um grauzinho.
12/03/2022
muito gostoso
Bebida muito gostosa, o que pode melhorar é se tiver uma embalagem maior, só encontrei de 269ml até o momento, mais o sobor é otimo.
29/01/2022
PERFEITO
É simplesmente perfeito! O sabor é suave, não amarga, doce e azedo na medida certa, foi sem sombra de dívidas minha melhor descoberta. Mas prefiro a de garrafinha, mas ambas são perfeitas
20/01/2022
mike's tangerina
Bom para fazer outros drinks ou beber puro
13/01/2022
Saborosa
É um drink saboroso cai muito bem a qualquer momento do dia ou noite.
11/12/2021
Muito bom!
Adoro mikes o é muito refrescante, o de tangerina me surpreendeu
27/11/2021
Prático, refrescante e delicioso!
Essa bebida é uma delícia! A combinação com o sabor da tangerina me deixou surpresa, pois ficou bem saborosa! Ela é gaseificada, refrescante e não é muito doce, o que não faz enjoar rápido. O teor alcoólico também é no ponto.
26/11/2021
Gostei
Achei super saboroso, comprarei mais vezes
25/10/2021
Mikes drink pronto
Nao gostei achei que faltou sabor nessa bebida talvez a combinacao n/foi boa
14/10/2021
Delicioso
Drink super prático por já vir pronto e possui um sabor agradável e não muito doce. Veio para ficar!!
07/10/2021
Prático!
07/10/2021
Mike's chegou para conquistar no mercado
Toda a linha Mike's de bebidas é uma excelente opção para quem quer algo bem equilibrado. Você não sente o gosto forte de alcool, o que é otimo para quem não quer uma bebida forte. O valor vale super a pena. Recomendo muito esse sabor, mas o meu preferido é o de limão com pitaya
05/10/2021
Delicioso
Esse drink é delicioso, não é tão forte e nem muito doce.