Monange - Desodorante Aerossol Antitranspirante Feminino Detox Fresh 150ml

4,7 5 0 677 677 O Desodorante Antitranspirante Monange Aerossol Detox garante 48 horas de proteção contra suor e mau odor. <br><br> Sua fórmula sem álcool é dermatologicamente testada e traz a fragrância de capim-limão e gengibre, proporcionando uma sensação de pele fresca e limpa para te deixar confiante o dia todo. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Monange - Desodorante Aerossol Antitranspirante Feminino Detox Fresh 150ml

11/07/2023
Esse desodorante é muito cheiroso. Além disso, ele é super fresco. Embalagem fácil de manusear e vem uma boa quantidade no spray.
11/07/2023
desodorante muito bom, cheiroso, realmente protege a região
Perfeito fragrância maravilhosa!!
11/07/2023
Esse desodorante me surpreendeu! Não achei que ele fosse segurar o odor e ele além de segurar fez com que a pele da axila ficasse com uma sensação de frescor durante todo o dia. Ele não irritou minha axila e nem deixou a roupas com manchas.
11/07/2023
O desodorante é maravilhoso: além de ter um cheirinho maravilhoso, tem uma excelente proteção
25/04/2024
Ótimo aroma
fiquei protegida o dia todo, não transpirei, minha roupa não ficou suada e nem cheirando mal.
23/04/2024
Cheiro maravilhoso
O cheiro é suave, bom pra quem tem alergia. Ele dura o dia todo e hidrata. Não recomendo para quem tem a axila escurecida, pois piora.
19/04/2024
Monange Detox Fresh
Adquiri o produto por curiosidade e me surpreendi, ele realmente segura bem a correria do dia a dia, deixa um aroma suave e agradável, não é enjoativo, deixa a pele com uma sensação de frescor e limpeza, é bem agradável ao longo do dia, produto aprovado.
29/03/2024
Eu gosto de todos da Monange e acho os cheiros ótimos e a duração também, a única coisa que pode melhorar é o fato de manchar as roupas, todos poderiam ter a tecnologia anti mancha mas recomendo o produto.
26/03/2024
Esse produto é incrível
Na verdade eu utilizo desodorante monange, mas não especificamente essa fragrância .
29/02/2024
Refresca
Refrescante mais tem um cheiro um pouco forte não tive uma boa experiência
Compraria novamente
Deixa resíduo na pele, mas o cheiro é bom. Compraria novamente.
26/02/2024
Gosto muito do de lavanda, mas esse de bambu também é maravilhoso, e protege bem o dia todo
Boom
Ele é um ótimo desodorantes suaves tem um frescor suave um cheiro agradável e não deixa a roupa cheia de manchas nas blusa branca e alem disso pra quem tem aqueles cheiros não muito agradável eles são ótimo.
26/02/2024
Exlente produto traz um ótimo fresco deixa um cheiro ótimo um excelente produto que com certeza índico pra todos não pode faltar em casa nos armários pois traz um alívio imediato.