O Boticário - Malbec X Desodorante Antitranspirante Aerossol 125ml

4,9 5 0 84 84 O Desodorante Antitranspirante Aerossol Malbec X entrega proteção contra a transpiração e perfumação intensa para sua pele. <br><br> Com secagem rápida e toque seco, apresenta nova fórmula com Óleos Essenciais e Mentol, que proporcionam uma sensação refrescante e perfumação marcante para o corpo. <br><br> Intenso e provocante, ele traz as notas envolventes do Âmbar que somadas ao Patchouli formam uma fragrância sedutora que perfuma seu corpo, enquanto protege da transpiração. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
O Boticário - Malbec X Desodorante Antitranspirante Aerossol 125ml

27/03/2024
Ótima combinação
Eu comprei o perfume e o aerosol e combina muito bem, não fica misturado os aromas. Recomendo os dois para ou o aerosol só para trabalhar.
01/03/2024
Perfeito
A foi a melhor combinação que fiz junto ao perfume Malbec. Virou meu preferido.
26/02/2024
Com o seu cheiro muito agradável e traz um frescor de limpeza e de contentamento e com certeza indo esse maravilhoso produto de ótima qualidade e feito pra pessoas de ótima qualidade
23/02/2024
cheirinho do sucesso
muito bom onde vc passar pessoas vam saber que esteve no lugar !
21/02/2024
Perfeição
Esse desodorante é maravilhoso malbec é tudo , quando tinha condições eu só usava malbec adoro perfume masculino mas só o malbec.
30/01/2024
Esse sim é melhor transpira te
Sem dúvida o melhor entre todos cheiroso valor acessível top
24/01/2024
Fragância incomparável do Malbec!
Fragância mais intensa/acentuada da linha Malbec, bem gostosa ao longo do dia. Porém só precisam melhorar na quantidade e fixação, a linha aerosol da Boticário sempre acaba muito rápido e não fixa tanto quanto os body sprays! Obrigado!
23/01/2024
PERFUME MUITO BOM
CHEIROSO, BOM ANTITRASPIRANTE GOSTO MUITO DO PRODUTO
13/01/2024
O melhor
Qualidade top! Deixa a pele sem transpirar por mais tempo, muito cheiroso, evita odores.. deixa as axilas macias.E tem uma ótima durabilidade. Não há nada que precise melhorar. Recomendaria esse produto com certeza.
05/01/2024
Otimo
Desodorante de excelência qualidade, fixação e qualidade idêntica a do perfume
07/12/2023
comprem sem medo Homens
meu namorado usa e o cheiro é muito bom amadeirado, e bem sequinho
05/12/2023
Exelente
Gostei muito deste desodorante pois não deixou a minha pele ressecada. Quando uso a minha axila fica macia com toque mais sequinho. Ou seja, mesmo tendo toque seco, ele não esturrica na pele, é um seco na medida. Acho que ele controla bem a transpiração por boas horas, mas não 48 horas. E assim como o Monange Invisivel, este não acumulou nas axilas e também não manchou minhas roupas, nem pretas, brancas ou coloridas.
11/11/2023
Recomendo
muito bom, porém como todos os desodorantes recomendo o de refil que fica mais proximo ao perfume, pelo menos em minha pele este nao fixou legal
07/11/2023
excelencia.
O Desodorante Antitranspirante Aerossol Malbec X entrega proteção contra a transpiração e perfumação intensa deixa a minha pele perfumada a muito tempo que maravilha.
05/11/2023
OTIMO PERFUME
Que cheirinho bom de Malbec. Como antitranspirante não é bem indicado, mas como desodorante ou colônia aerosol vale. A fixação é mediana, cerca de 6horas.