O Boticário - Malbec X Desodorante Antitranspirante Aerossol 125ml

4,9 5 0 84 84 O Desodorante Antitranspirante Aerossol Malbec X entrega proteção contra a transpiração e perfumação intensa para sua pele. <br><br> Com secagem rápida e toque seco, apresenta nova fórmula com Óleos Essenciais e Mentol, que proporcionam uma sensação refrescante e perfumação marcante para o corpo. <br><br> Intenso e provocante, ele traz as notas envolventes do Âmbar que somadas ao Patchouli formam uma fragrância sedutora que perfuma seu corpo, enquanto protege da transpiração. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
O Boticário - Malbec X Desodorante Antitranspirante Aerossol 125ml

19/09/2023
Gosto muito em meu esposo ,compro sempre que possível, recomendo. Cheiro marcante
18/09/2023
Produto muito bom, amo quando meu esposo usa !! Além de cheiroso proteje muito bem as axilas
18/09/2023
Malbec spray
Produto com cheiro muito bom, boa fixação e efiente.
15/09/2023
Produto é muito cheiroso
Meu marido usa este desodorante , e além de ser muito cheiroso sua durabilidade é surreal fica o cheiro na roupa até depois de lavada
14/09/2023
Maravilho
Que produto maravilhoso amo toda minha Malbec é cheiroso demais
12/09/2023
maravilhoso
embalagem bonita, cheiro mavilhoso, demora sair da pele
11/09/2023
Desodorante
Gostei do desodorante Compraria outras vezes Fragrância suave
06/09/2023
Perfeito
Costumo comprar sempre pra o meu marido, não dá alergia, e é muito bom
04/09/2023
Ótimo
Muito bom mesmo. Foi feito pensando no cliente final.
04/09/2023
Cheiro de rico
Produto maravilhoso com fragrância que fixa bem na pele , após o banho vc usa e fica com cheiro de perfume importado.
02/09/2023
muito bom
meu marido adorou esse perfume o cheiro é maravilhoso e evita o suor. indico
01/09/2023
O boticário!
Esse produto é muito bom. Deixa refrescante e marcante!
30/08/2023
Cheiroso demais
Meu marido usa, muito cheiroso da pra sentir de longe e não deixa transpirar, não mancha a roupa e dura mais de 24hrs. Ótimo recomendo
26/08/2023
malbec
boa duração, refrescante com odor agradável e cabe no bolso
25/08/2023
Perfeito
Muito bom em todos os sentidos, cheiroso, não é pegajoso, segura o dia todo.