O Boticário - Malbec X Desodorante Antitranspirante Aerossol 125ml

4,9 5 0 84 84 O Desodorante Antitranspirante Aerossol Malbec X entrega proteção contra a transpiração e perfumação intensa para sua pele. <br><br> Com secagem rápida e toque seco, apresenta nova fórmula com Óleos Essenciais e Mentol, que proporcionam uma sensação refrescante e perfumação marcante para o corpo. <br><br> Intenso e provocante, ele traz as notas envolventes do Âmbar que somadas ao Patchouli formam uma fragrância sedutora que perfuma seu corpo, enquanto protege da transpiração. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
O Boticário - Malbec X Desodorante Antitranspirante Aerossol 125ml

03/11/2023
Fragrância marcante
Produto de qualidade e ótima fragrância,valor acessível e a marca é confiável.
26/10/2023
Extraordinariamente bom
O desodorante Malbec apresenta uma fragrância sofisticada e marcante, com notas amadeiradas e especiarias, que remetem a um perfume masculino.
25/10/2023
Sou suspeito de comentar pois sou apaixonado por perfumes e desodorantes inclusive da linha Malbec que eu tenho todos da linha, ficaria muito feliz em receber amostras gratis pois sou consumidor e colecionador.Obrigado
23/10/2023
Comprei pro meu namorado, pq o perfume é simplesmente maravilhoso. Ele amou o presente, disse valer muito a pena, o perfume dura bastante e não "vence" com facilidade. Uma ótima opção para os meninos usar e para as meninas q não sabem oq dar de presente pro boy hehehe
19/10/2023
Aerossol masculino
Meu marido ama este perfume. Sempre que acaba manda comprar outro
19/10/2023
Cheiro de homem
A fragrância que não pode faltar na nécessaire do marido. Eu amo!
18/10/2023
Ótimo!!!
Produto excelente cheiro agradável e causa um bem estar
18/10/2023
Aroma
O melhor perfume que já esperimentei. Fragrância amadeirado
04/10/2023
Cheiro enjoativo
Meu pai e irmão usam esse desodorante e eu detesto o cheiro dele... me dá enjoo e dor de cabeça, não gosto de nenhum dos produtos da linha Malbec.
04/10/2023
Otimo
Produto maravilhoso, cheiro muito bom , durabilidade maravilhosa
29/09/2023
Cheiroso
Que cheirinho bom de Malbec. Como antitranspirante não é bem indicado, mas como desodorante ou colônia aerosol vale. A fixação é mediana, cerca de 6horas.
28/09/2023
Perfeito
Amo o Malbec, perfeito, deixa o perfume marcante na pele
26/09/2023
Cheiro e Proteção
Fragrância agradável, protege e manter o cheiro por bastante tempo, e o principal, 0% de álcool, não irrita a pele, não macha a tecido, super recomendo.
23/09/2023
Excepcional
Produto com cheiro de homem fatal kkk sério eu amo esse desodorante, meu pai usa, mas serve para qualquer idade adulta. Produto de ótima qualidade e quem não gosta de Malbec né?
21/09/2023
Fragrância duradoura
Fragrância duradoura e super masculina. Quando uso com o perfume da mesma fragrância fica ainda melhor. Ponto negativo são os "flocos brancos" que às vezes fica na axila.