Monange - Desodorante Aerossol Antitranspirante Feminino Detox Fresh 150ml

4,7 5 0 677 677 O Desodorante Antitranspirante Monange Aerossol Detox garante 48 horas de proteção contra suor e mau odor. <br><br> Sua fórmula sem álcool é dermatologicamente testada e traz a fragrância de capim-limão e gengibre, proporcionando uma sensação de pele fresca e limpa para te deixar confiante o dia todo. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Monange - Desodorante Aerossol Antitranspirante Feminino Detox Fresh 150ml

19/07/2023
Tem um cheiro agradável e gostoso. Não deixa uma textura pegajosa e tem uma secagem rápida.
18/07/2023
Amei demais a fragrância, deixou uma pele bem sequinha.
18/07/2023
Gostei muito do hidratante, achei refrescante e durou bem
A fragrância muito boa
18/07/2023
Gostei muito do desodorante, pois ele Deixa com um frescor, tem a durabilidade de cheiro na pele boa
17/07/2023
Gostei muito deste desodorante pois não deixou a minha pele ressecada. Quando uso a minha axila fica macia com toque mais sequinho. Ou seja, mesmo tendo toque seco, ele não esturrica na pele, é um seco na medida. Acho que ele controla bem a transpiração por boas horas, mas não 48 horas. E assim como o Monange Invisivel, este não acumulou nas axilas e também não manchou minhas roupas, nem pretas, brancas ou coloridas.
16/07/2023
Muito agradável a fragrância
14/07/2023
Um desosorante muito eficiente! Usei pra ir na academia e ele me surpreendeu positivamente, fiquei muito satisfeita.
13/07/2023
ah perfeito duracao otima , fragrancia maravilhosa
13/07/2023
Eu gostei muito do perfume e da proteção do desodorante.
12/07/2023
O aerossol e muito bom e tem uma durabilidade ótima
12/07/2023
Antitranspirante perfeito viu! Deixa uma refrescância maravilhos e realmente protege por 72 hs. Amei que é sem álcool, sem silicones e tem ação renovadora. Vale cada centavo investido nele. Recomendo
12/07/2023
Gostei, A fixação é muito boa, o cheiro é agradável.
11/07/2023
O antitranspirante Detox Fresh é refrescante e deixou minha axila sequinha e livre do mal cheiro por muito tempo.
11/07/2023
Desodorante gostoso leve... Sensação de limpeza o dia todo