Rexona - Desodorante Antitranspirante Men Clinical Clean

4,9 5 0 42 42 Rexona Clinical oferece 3x mais proteção em qualquer situação. <br><br> Sua fórmula fornece uma proteção avançada e duradoura contra a transpiração e o mau odor todos os dias. <br><br> A aplicação noturna produz resultados ótimos, já que permite que o desodorante Rexona Clinical forme um maior nível de proteção quando seu corpo está descansando. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Rexona - Desodorante Antitranspirante Men Clinical Clean

30/06/2023
Muito bom mesmo
Ele protege vc o dia todo contra mal ordores deixa sua aquesilas sempre seco com segurança o dia todo
22/06/2023
ótimo
Boa Tarde, minha filha já havia usado vários outros e não resolvia, me indicaram o feminino . É excelente!
20/06/2023
Um produto ótimo, protege muito durante o dia todo, já uso há muitos anos e recomendo pra muitos, tem pessoas ao meu redor que já usam por minha recomendação
08/06/2023
Otimo
Produto ótimo....super recomendo...esperando ser selecionada novamente...
27/05/2023
Produto maravilhoso
Meu esposo usa e adora. Por suar demais, ele estava sofrendo com mau odor... agora, usando o desodorante Rexona, suas axilas estão protegidas e cheirosas por todo tempo. Ele gosta e eu também, pois estou sempre a seu lado.
25/05/2023
Poderoso da linha
Acho o mais forte da linha, incluindo o cheiro e a proteção achei maravilhoso, mais aqui é difícil de achar, mais vale apenas cada centavos, recomendo.
24/05/2023
Não tem melhor
O melhor custo benefício em desodorante. Dura o dia INTEIRO sem precisar passar novamente. Já testei vários mas nenhum é melhor. Agora estou testando o feminino clinical
23/05/2023
Perfeito
Essa linha é simplesmente a melhor que ja usei! Compraria novamente.
21/05/2023
Realmente cumpre com as especificações e não deixa transpirar!
15/05/2023
Adorei a compra sim ok
olá adorei o produto obrigado pela atenção agradeço!!
11/05/2023
Muito bom.
Meu marido experimentou e amou. Fácil aplicação, cheiro agradável, manteve por muito tempo sem transpirar. Ele ficou satisfeito. Rexona é uma marca excelente e a linha Clinical é sensacional.
04/05/2023
Sem igual
Melhor desodorante da vida. Sem suor e sem odor o dia inteiro.
01/05/2023
Adorei
Super protege , deixa cheiro impecável, tem uma durabilidade excelente no corpo.
27/04/2023
Excelência
Produto maravilhoso, realmente é antitranspirante, não resseca a pele e o perfume se estende por 48hs mesmo depois do banho
25/04/2023
Só mancha um pouco a roupa
Ele é um bom antitranspirante, porém é difícil de remover das axilas e mancha as roupas.