Roots to Go – Chips de Batatas Doces 45g

4,7 5 0 53 53 O Chips de Batata Doce Roots to Go é ideal para ser consumido entre as refeições, nos lanches, passeios, assistindo TV e no cinema! Possui ingredientes 100% naturais, é fonte de fibras e rico em vitamina A. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Roots to Go – Chips de Batatas Doces 45g

31/01/2023
Petisco delicioso
Uma delícia! Já gostava bastante de chips de batata doce, mas depois que descobri esse produto, passei a amar! Tem uma variedade de sabores incrível e pode ser consumido a praticamente qualquer hora do dia.
10/11/2022
Muito gostoso
Esse biscoito é muito bom, delicioso, eu compro sempre
09/11/2022
Perfeição!
Pensa em um salgadinho nutritivo e gostoso. Pois é, o chips é maravilhoso, tem um sabor suave, é crocante e tem o sal na medida. Além de ser saudável. Simplesmente é uma boa pedida para ter sempre à mão!
31/10/2022
Diferente
Achei interessante a ideia e nao posso mentir que se nao tivesse lido na embalagem que era de batata doce eu nao teria nem suspeitado, sao muito gostosas e a embalagem vem uma quantidade generosa
03/10/2022
Bem saboroso
Achei bem saboroso e de ótima textura! Recomendo esse produto.
29/08/2022
Recomendo
Produto gostoso e a melhor parte que é natural. Já comprei várias vezes e recomendo muito, sabor bem agradável e crocante. O único ponto negativo é o valor que é um pouco alto.
17/08/2022
Muito saboroso
Tem um sabor incrível e sabendo que é naturalmente produzido e saudável, deixa o sabor maia incrível ainda.
13/08/2022
Saboroso
Pra quem faz academia e tem vontade comer um salgadinho bom e gostoso ele é uma ótima opção.
12/08/2022
Deliciosa
Crocante e super saborosa. Perfeita pra qualquer hora do dia.
05/08/2022
Gosto muito
É leve e saboroso, eu amo comer essas batatas
05/08/2022
Bom , mas poderia ser melhor
O produto é ótimo , por ser natural , uma boa opção de lanche rápido e saudável , porém achei que deixou a desejar no quesito sabor . Já consumi outros produtos da marca com sabor teriyaki é achei beeem melhor .
04/08/2022
otimo
sempre como essa belezura de comida , teve uma vez que gastei meu dinheiro da caixa de cerveja para comprar essa beleza , fiquei triste , muito triste , mas depois que comi, voltou minha felicidade.
03/08/2022
Crocante
Delicioso Chips de batata doce sequinho e crocante. Ótimo para comer quando bate aquela fome da tarde.
02/08/2022
muito saboroso
achei um snack muito saboroso, sua textura e crocancia são deliciosos
29/06/2022
Adoro batata doce esse chips é muito gostoso além de ser saudável