Roots to Go – Chips de Batatas Doces 45g

4,7 5 0 53 53 O Chips de Batata Doce Roots to Go é ideal para ser consumido entre as refeições, nos lanches, passeios, assistindo TV e no cinema! Possui ingredientes 100% naturais, é fonte de fibras e rico em vitamina A. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Roots to Go – Chips de Batatas Doces 45g

27/06/2022
Delícia
Excelente opção pra quem que eu um snack mais saudável. Esse chips é realmente bem gostoso, crocante e sequinho. O único ponto negativo seria a questão do valor, que é um pouco alto
10/05/2022
Ótimo
Uma delícia, compro sempre, não é cheio de óleo como as outras marcas
03/05/2022
Divino
Ótima e de boa qualidade. Já comprei várias vezes e amei recomendo muito.
28/04/2022
Compro sempre
Adoro roots tô go como snack, como semanalmente, é bem leve, gostoso e prático.
27/04/2022
Snacks
Snacks crocantes e de sabor diferente e gostoso. Ótima pedida para um lanche rápido e saudável.
26/04/2022
Delicia de batata
Adorei Amo os snacks da Roots to go e tbm amo chips de batata doce então, adorei o produto. As chips de batata doce são práticas, crocantes, sequinhas e como todos os outros snacks da marca tem sal na medida certa e não tem gosto de temperos artificiais. Muito pratica para um lanche rápido, para acompanhar um poke ou refeição ainda pra acomapnhar uma cervejinha. O único ponto desfavorável é o preço que ainda é bem elevado em comparação com os outros snacks.
20/04/2022
Adorei
11/04/2022
Uma opção rápida
Experimentei na casa da minha irmã como lanche, esperava que tivesse mais tempero, ficou a desejar para mim. Mas realmente lembra uma batata doce, mas preferiria que fosse mais salgadinho por me associar a um chips.
10/04/2022
Saboroso, mas caro
O produto é muito gostoso e é definitivamente uma alternativa de um snack mais saudável, mas achei o preço um pouco salgado e em relação a calorias ele acaba sendo igualmente ou mais calórico que um salgadinho normal.
09/04/2022
Amo chips de batata doce
Amo chips de batata doce, porém não é fácil achar pronto pro consumo. O que mais me agradou foi o sabor. Uma delícia!!!!
03/04/2022
Podem melhorar
Achei muito bacana essa intenção da marca de trazer produtos mais saudáveis , porém achei um pouco gorduroso ( por incrível que pareça , achei bem gorduroso ) , achei um gosto um pouco de velho e o preço um pouco caro !
😋
Adoroooo esse Chips. Onde encontro com certeza compro.
Delícia
Produto delicioso com verdadeiro sabor de batata doce crocante!Uma ótima oportunidade de comer um snack saboroso em qualquer momento do dia: assistindo um filminho, lanche da tarde
Sabor e Qualidade
Roots to go é ótima em vários momentos do dia a dia. Chips sequinho, de sabor agradável, sem sabor de químicos. Perfeito para carregar como lanche saudável no dia a dia.
01/04/2022
Gostei!!
Gostei muito do sabor, e inclusive minha filha de 10 anos!! Uma opção de lanche mais saudável, principalmente para levar na bolsa!!