4,6 5 0 24 24 Novos e exclusivos sabores para a linha Nissin Cremoso: molho de queijo, strogonoff de frango, costelinha ao molho BBQ e Chilli com Carne. <br> <br> Produto disponível para venda em todo o Brasil a partir de fevereiro. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!

15/05/2019
saboroso
muito gostoso,barato e facil de fazer,vale a pena.
23/04/2019
Crianças adoram,faço ele água e um pouco de leite misturado fica cremoso mais ainda,até hj minha filha come assim.
25/03/2019
Adorei
Gostei muito do produto e da qualidade a marca está de parabéns
22/03/2019
bom
gostei, é parecido com o que tem da mesma marca, mas esse é bom tambem
21/03/2019
Gostoso
Comprei o produto nissim cremoso e amei... Muito cremoso e saboroso, super recomendo.
Sabor
Além de ser um produto instantâneo, tem um sabor maravilhoso e várias opções de sabores para escolhermos. Amo de frango e recomendo a todos.
Gostoso
O produto é muito bom, um sabor diferenciado dos demais. Mas recomendo bastante, principalmente por ter um gosto diferente dos outros.
Delicioso
Ele é ótimo,super cremoso e um gostinho maravilhoso!
Meu teste
O sabor e forte pois tem.de ser feito cm menos agua mas se colocar um pouco a mais fica bom.
17/03/2019
Muito delicioso adoro miojo eu recomendo a vcs comprar.
Melhor dos nissin
Cremosidade e sabor em um só produto. Excelente para matar a fome quando o tempo é curto.
Tudo de bom
Ele é maravilhoso com um sabor delicioso,gostei e recomendo pra todas as idades.
Miojo cremoso
Não encontrei com muita facilidade Embora seja de Strogonoff de frango achei bem parecido com o "galinha caipira"
Uma deeeeliiiciaaa
Uma delícia, amei o sabor , a cremosidade então nem se fala😍❤🍝 prático, rápido e muito gostoso ...
15/03/2019
O mesmo gostinho do miojo de sempre mais bem cremoso mesmo, o tempero não é muito salgado como de costume! Adorei