4,9 5 0 67 67 Papel Higiênico Neve Premium Comfort com folha tripla e desenho em formato flor, apresentando fragrância com notas orientais e textura que remete ao algodão. <br/> <br/> Produto disponível em embalagens com seis ou dezoito rolos em lojas selecionadas da capital paulista. <br/> <br/> Testou o produto? Deixe a sua opinião!

20/04/2019
Maciez
Produto muito macio e com a maciez não deixa a pele áspera é bem macio
14/04/2019
Minha experiência
Papel higiênico só serve do bom, todos papéis Neve é sensacional mãos esse é o melhor de todos pois extremamente macio e mais absorvente. Tem uns detalhes na folha que ajuda no seu conforto.
13/04/2019
Parece uma pena
Parece uma pena de tão macio, e gostoso de usar, uso e recomendo de verdade
07/04/2019
muito bom
super macio, com certeza o melhor, super recomendo. Perfeito
07/04/2019
Extra macio
Não é só um papel higiênico, é o melhor papel higiênico do mercado. Super, mega, master macio e gostoso de usar. Perfeito!
06/04/2019
Muito Bom!
Papel macio e ao mesmo tempo consistente, não rasga com facilidade!
05/04/2019
Um dos melhores papéis higiênicos que já experimentei.
04/04/2019
Adorei!!
Muito bom, tem um preço mais elevado que os outros mas a qualidade é muito boa.
01/04/2019
Muito macio
Gostei muito do neve, e muito macio, e o custo beneficio é ótimo.
27/03/2019
Produto muito bom, macio!
Produto macio, não machuca, não causa a sensação de estar passando um ralo para limpar.
18/03/2019
O melhor
O melhor do mercado. Tem um preço mais elevado em relação aos outros, no entanto, a qualidade e inquestionável.
18/03/2019
Melhor papel higiênico
Pode-se considerar o melhor papel higiênico que existe. É super fofinho e o cheiro muito agradável
17/03/2019
Maravilhoso e macio
Adoro essa marca de papel igienico apesar que ele é mas caro.mas é delicado pro nosso bumbum kk
17/03/2019
Gostei muito do produto macio e folhas resistente a cor branco perfeito
15/03/2019
super recomendo
realmente maravilhoso, recomendo para todos e sem contar no custo beneficio que é ótimo