3,9 5 0 17 17 A Seven Boys acaba de anunciar o lançamento de sua bisnaguinha em dois sabores inéditos: Queijo e Chocolate. <br> <br> Os lançamentos disponíveis nas regiões Centro-Oeste, Sul e Sudeste e contam com embalagem de 250g. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião! <br> <br>

22/05/2019
otimo
um ótimo sabor de chocolate. meu filho adorou. recomendo comprar
20/05/2019
Bisnaguinha chocolate
Esperava que fosse bem doce mas, possui um gosto de chocolate sem ser enjoativo. Recomendo
20/05/2019
bisnagunha seven Boys
amei o sabor muito boa eu e minhas filhas amamos ótima muito saborosa
19/05/2019
Pessimo
Odiei essa bisnaguinha...gosto nenhum de chocolate e nem aroma.Gosto de bisnaguinha integral .Nem com geleia,Nutella não vai.Doei pra uma pessoa q necessitava de comida.
18/05/2019
Para meus filhos
Cumpre o que promete! excelente produto... se eu fosse vocês correriam agora mesmo para comprar. Meus filhos adoram 🥰
17/05/2019
Fofinho,e gostoso compro pro lanche do meu pequeno e ele adora
Deliciosa
Sempre compro, amo o sabor delicioso dessa bisnaguinha irresistível
17/05/2019
Não é tão diferente assim
Eu esperava um gosto mais acentuado de chocolate, mas não é muito diferente da versão tradicional. Talvez as crianças se sintam atraídas pela cor.
Bisnaguinha
Simplismente saborosa,amo saborear esta bisnaguinha sabor chocolate que não enjoa,a qualidade do produto é otima o sabor e macies é presente,super recomendo as crianças e toda familía vão adorar.
15/05/2019
Eu gostei do produto gostinho de chocolate quem nao gosta né
Mais ou menos
Bom eu comprei e meu filho não gostou muito mais. Acho que falta mais gosto de chocolate
14/05/2019
Não agradou
Não agradou a mim nem a meu filho que ama chocolate. Na nossa opinião faltou gostinho do chocolate. Não aprovamos.
12/05/2019
Ótima!
Seven Boys voltou com tudo, esta bisnaguinha de sabor e algo surreal , eu amo pão bisnaga e este sabor chocolate e o de queijo que eles fizeram me fizeram amar mais ainda! 😍
10/05/2019
Show
Uma delícia parece bolo de chocolate ,uma delícia as crianças amaram e os adultos também rs macia parece bolinho sem recheio de chocolate
16/05/2019
De chocolate arrasou! Eu conheço o tradicional que é uma delícia 😋😋😋