4,7 5 0 22 22 Suco em pó <strong>MID sabor Guaraná</strong> disponível nas principais redes varejistas do país. Preço médio de R$ 0,90. <br> <br> O produto tem parte de suas vendas revertidas para a ONG AMPARA Animal, atuando em defesa de animais silvestres. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!

21/05/2019
O melhor suco de Guaraná
Mesmo não encontrando mais em prateleiras do meu bairro, considero o MID de Guaraná, o melhor suco da fruta quanto se trata de sabor. Aquele tipo de suco que se toma o dia inteiro sem enjoar.
20/05/2019
Saboroso
Um produto saboroso .se usar a quandidade Certa de água para quantidade de pó que vem Fica uma delícia bem consistente
15/05/2019
Míd delícia
Ótimo saboroso gosto de todos os sabores principalmente abacaxi
05/05/2019
Mid bom demais
Muito bom mid guarana sempre compro nao so guarana mais tbm outros sabores na minha casa mid ta bombando kkkkkk
30/04/2019
Regular
É bom, nao fica fraco porém o gosto é bem artificial.
28/04/2019
Prático
Sabor bem acentuado, prático... Ótimo para refrescar
23/04/2019
Sim
Você não quer engordar, sempre manter forma mais tomar um suco,experimente este recomendo qualquer sabor
07/04/2019
amei
muito bom , alem de saboroso custo bem mais baixo que outras marcas
01/04/2019
Compro sempre,gosto muito pelo mix de sabores,é gostoso leve não fica com gosto amargo adoçado na medida certa.
11/03/2019
Suco gostoso, porém poderia ter menos açúcar. Apesar disso é bem gostoso.
08/03/2019
Leve e refrescante
Muito saboroso, levinho e refrescante! Não é muito adoçado como os de guaraná das outras marcas. Tudo na medida certa!
27/02/2019
Recomendo
Amei suco mid de guaraná lembra bem gosto de refrigerante amamos aqui em casa
12/02/2019
mid guarana
o Mid e tudo de bom, saboroso e bem em conta, Ideal para dias quentes com visitas em casa.
12/02/2019
Suco de boa qualidade!!
O suco MID além de ter um preço acessível, é muito gostoso. Possui um gosto suave e saboroso.
11/02/2019
É uma delícia e ainda ajuda os animais
Eu já consumo a muito tempo a linha MID que ajuda associações de proteção animal, são dois outros sabores, que eu adoro. Quando vi que mais um sabor se propõe a fazer isso eu corri para experimentar e adorei. Algumas outras marcas tem o sabor guaraná mas é aguado. O Guaraná da MID é muito gostoso, leve, não tem sabor residual. Uma delícia.