4,7 5 0 71 71 <strong>Pães Pullman Mini</strong> e <strong>Plus Vita Mini</strong> nas versões Integral e Tradicional. Embalagem de 320 g. <br> <br> Produtos disponíveis em todo o território brasileiro. <br> <br> Preço médio de R$ 3,99 para a versão Tradicional e de R$ 4,99 para a versão Integral de cada marca. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Bimbo Brasil - Pão de forma mini

25/01/2019
Amei
Amei amei super fofinho um delicia, recomendo 👍🏻👍🏻👍🏻
25/01/2019
Delicioso
Fofinho e muito saboroso, assim como os outros itens da marca.
24/01/2019
Muito gostoso macio parece pão caseiro de tão leve muito bom pra comer com a família fazer sanduíches pra crianças!
23/01/2019
Recomendo
Pão macio e saboroso, só poesia vir um pouco mais no pacote kkk
21/01/2019
Pão macio, gostoso e além de tudo, muito saudável.
21/01/2019
E um pão super macio, veio na medida certa, pra não estragar.
20/01/2019
Os pães de forma da PlusVita são os melhores, na minha opinião. Durante muito e ficam sempre fofinhos. Aqui em casa já testamos vários e nunca decepcionam.
15/01/2019
Novo pão de forma mini
Minha experiência como o novo pão mini foi muito boa compra pra fazer o lanche do Lorenzo ele gostou muito e bem fofinho 🍞 uma delicia
13/01/2019
sandra
Um produto ótimo pra se ter em casa como lanche,como fazer com ele bolo salgado
11/01/2019
Pão
Gosto muito dessa marca e quero recomendar aos meus seguidores, coisa boa tem que ser compartilhada.
10/01/2019
òtimo produto
Produto de qualidade. Meu filho adora os pães. Sempre compro para a família.
10/01/2019
melhor impossivel
produto com textura macia, e leve , muito gostoso e de alta qualidade, e sacia muito bem.
08/01/2019
Gostei do produto, preço acessível, compraria novamente
08/01/2019
muito bom
o pão é maravilhoso fofinho e saboroso, logo se percebe a qualidade...aprovado
07/01/2019
bom
Ele é bom, sua massa é gostosa e fofinha. Só faltou se orgânico para ser incrivelmente saudável!