Sensitive Pro Alivio Imediato Original

4,9 5 0 1015 1015 Este creme dental cria uma barreira de longa duração contra a sensibilidade nos dentes. Sua fórmula com o poder da tecnologia da Arginina é eficaz e garante alívio de sensibilidade 2X mais rápido. Clinicamente comprovado! <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Sensitive Pro Alivio Imediato Original

25/11/2022
Dentes limpinhos e saudáveis
O produto avaliado tem a qualidade Colgate que tanto amamos - senti meus dentes limpos desde a primeira escovação que fiz com creme dental em questão. No começo do teste, senti a sensibilidade de meus dentes aumentar, mas esta foi diminuindo com o passar dos dias, até que desapareceu completamente após as primeiras duas semanas de uso contínuo. Me sinto confortável e segura utilizando o produto, portanto o recomendo - é um investimento que, sem dúvidas, vale a pena!
25/11/2022
Produto incrível!
Produto realmente incrível, com muita qualidade, utilizei todos os dias e o produto cumpre o seu papel, não tive nada de sensibilidade.
24/11/2022
Me surpreendeu
Nossa estou super feliz com o resultado ... Estava com sensibilidade no dente alguns dias ... A pasta chegou em bom momento ... Estou usando há um mês e gente vcs podem acreditar a sensibilidade sumiu ... Estou tão feliz ... Vou continuar usando p vida toda ... Só gratidão pelo teste huhuhu
23/11/2022
Ótimo Produto
Fiz o teste e continuo utilizando, super indico, tirei minha sensibilidade, melhorou o meu hálito, um dos melhores produtos que já testei!!!
Gostei bastante!
Eu acredito que o produto se apresenta ao adequado e muito bom para pessoas que possuem os dentes sensíveis o sabor é agradável e a textura bem parecida com a dos demais cremes dentais.
Sensitive PRO-Alívio excelente!!!
A linha Sensitive PRO Alívio da Colgate é maravilhosa. Testei e usei no meu dia a dia e realmente me deu ótimos resultados. Sempre tive sensibilidade ao comer alimentos muito gelados como sorvetes e picolés, e está me ajudando muito.
Produto de boa qualidade
Recebi os produtos da Colgate para teste após me inscrever no programa de teste. Fiquei feliz com o resultado após usar conforme as instruções, no dia a dia com uma rotina de alimentação comum funcionou muito bem contra desconfortos que possuo de sensibilidade comuns, como frio e quente. Apenas senti que poderia ser melhor após consumir alguns produtos ácidos como maracujá e limão, pois mesmo usando a pasta senti um pouco de desconforto no dia seguinte. No todo tenho uma avaliação super positiva, não senti necessidade de trocar após mais de 20 dias de uso, como eu fazia regularmente com outras marcas que perdiam a eficácia com o decorrer do tempo.
Perfeito!!!!
Testei o produto e amei. Achei que meus dentes ficaram menos sensíveis e ficaram mais brancos. Nota 10
Colgate sempre top
Uma pasta bem suave e gostosa de usar, aliviou a sensibilidade na hora, já comprei o produto e será meu de uso habitual
Limpeza impecável
Gostei bastante do produto. Observei uma limpeza superior aos outros cremes dentais, qto a sensibilidade percebi q não houve piora no quadro, porém não senti grande diferença. Acredito que usando mais tempo irá melhorar a questão de sensibilidade.
20/11/2022
Dentes mais resistentes a sensibilidade!
Com o uso diário do Colgate Sensotive Pro, percebi que meus dentes ficaram menos sensíveis e com um hálito mais refrescante por muito mais tempo!
20/11/2022
Fui surpreendido positivamente!!!
O creme dental Pro Alivio da Colgate é excelente. Após utilizar por duas semanas, notei que o creme dental cria uma sensação de alívio na sensibilidade dos dentes, parece que os dentes ficam mais resistente, com sabor agradável. Realmente fiquei surpreso, quando utilizei o outro creme dental da linha Sorriso a diferença ficou bem notável. Outro ponto forte é o preço, nos mercados atarejos que faço compras observei que o Sensitive da Colgate é mais barato do que seu principal concorrente, o Sensodyne. Muito bom! Certamente irei ser consumidor do Colgate Pro Alivio.
19/11/2022
Alívio rápido!
Ótimo produto para pessoas com sensibilidade constante nos dentes. Alívio imediato.
18/11/2022
Cumpre o que promete. Dentes mais limpor e sensibilidade controlada.
18/11/2022
òtima pasta e realmente funciona!
Adorei participar no teste e usando a Colgate Sensitive Pró Alivio por 10 realmente não sinto nenhum choque termico nos dentes consumindo bebidas geladas no calor! Nada de dentes sensíveis! pronta para aproveitar o máximo do verão!