Sensitive Pro Alivio Imediato Original

4,9 5 0 1015 1015 Este creme dental cria uma barreira de longa duração contra a sensibilidade nos dentes. Sua fórmula com o poder da tecnologia da Arginina é eficaz e garante alívio de sensibilidade 2X mais rápido. Clinicamente comprovado! <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Sensitive Pro Alivio Imediato Original

10/11/2022
Sensitive Pro Alívio aprovada
Gostei muito da pasta de dente. Cumpre o que promete. Senti a sensibilidade dos dentes menor a cada dia de uso, principalmente ao tomar algo gelado. Super aprovada
10/11/2022
Ótimo creme dental
Tenho dentes sensíveis e o uso do creme dental me ajudou muito em dores pontuais devido a sensibilidade. Efeito imediato mesmo.
Pasta dental excelente
Produto muito bom, realmente melhorou muito a sensibilidade que tenho nos dentes na verdade nao tive problemas durante o uso.
Ótimo creme dental
A sensibilidade nos dentes, vinha estragando os meus dias, após receber o Creme dental Colgate Sensitive Pro Alívio, meus dias com certeza mudaram, o creme dental realmente alivia bastante a sensibilidade nos dentes, devido ter um componente capaz de criar uma barreira evitando a dor nos dentes e promovendo um alívio instantâneo e duradouro.
09/11/2022
Gostei bastante, estou usando a 1 semana, senti que o amargor da boca diminuiu bastante, os dentes já não estão tão sensíveis e tenho a impressão que clareou os dentes.
Testando
Produto faz jus ao que promete, logo nos primeiros dias trouxe alívio a sensibilidade. Tem sabor suave que fica por um bom tempo na boca. Sensação de limpeza e frescor
Excelente e efeito imediato
Utilizei o produto por duas semanas, mas senti a diferença desde a primeira escovacao, o alívio é imediato e tem um sabor suave. Gostei e recomendo.
Dentes menos sensíveis
Usei o produto pouco menos de um mês e já pude perceber uma diferença significativa nos dentes. Aquele arzinho que bate nos dentes não me deixam mais desconfortável. Além de ser uma pasta diferente das outras com a mesma proposta, pois tem é “salgada” e faz espuma! Obrigada Cokhate
Excelente produto
Tirou toda A sensibilidade que eu tinha, agora não deixo mais de usa-lo
08/11/2022
chega de sensibilidade nos dentes
Ao utilizar o creme dental Colgate Sensitive PRO-alívio, percebi que a minha sensibilidade nos dentes diminuiu bastante desde o primeiro dia de uso. Recomendo a todos que sofrem para tomar bebidas quentes e geladas e que desejam uma solução.
08/11/2022
O melhor que já utilizei
De todos que experimentei, esse sem dúvidas é o melhor. Vai ser o meu creme dental que vou utilizar SMP
Cumpre o que promete
Tinha problema de sensibilidade com produtos gelados, após começar a utilizar essa pasta, não senti mais sensibilidade para gelados. Realmente vale a pena utilizar a pasta colgate sensitive!
Excelente pronduto
Produto muito bom, com uso contínuo alivia a sensibilidade. Da uma secação de que os dentes estão mais fortes. Acredito que os produtos está perfeito, e cumpre com o que promete
07/11/2022
Funcional
O produto cumpre o que promete, a única ressalva é quanto a textura que o produto fica durante a escovação. Nas primeiras escovações a sensação era de estar usando outro produto que não fosse creme dental.
07/11/2022
Realmente Aprovado
Produto de excelente qualidade que realmente entrega o que propõe. Durante o uso sente-se a melhora gradativa da sensibilidade, além do frescor e sensação de limpeza. Com certeza recomendo este produto.