4,6 5 0 86 86 Desodorante com exclusivo <strong>Serum Aclarant</strong>, clinicamente comprovado para reduzir o escurecimento das axilas. </br> O desodorante tem ¼ de sua fórmula com creme hidratante, sérum 12 HSA (contribui com a renovação celular) e vitamina B3.

31/07/2019
Top de linha
Olha sou bem chata eu ganhei de uma amiga apos esquecer o meu eu ate agora tenho ele esta pra acabar eu falei com familiares que estao insatisfeito com outros marcas se eu ganhar as amostras cada um vai poder ter sua opinião e passar comprar o produto
23/07/2019
Dove
Muito bom ele clarea a arquicila e evita o mau ordom
16/07/2019
Melhor desodorante
Incrível!!! Hidrata muito, e a axila fica cheirosa e sequinha o dia inteiro! Amei
23/05/2019
Cumpre com oque diz
De modo geral foi o melhor desodorante que já experimentei, em clareamento ele da uma leve clareada nas manchas das axilas que em mim são formadas por conta da depilação na cera, em hidratação é maravilhoso minha pele é seca e ele deixa a pele bem hidratada.
18/05/2019
otimo
eu amo os produtos dove esse desodorante é incrivel,eu recomendo
13/04/2019
Tem resultado
Eu usei e comprovo o resultado. Fiz o uso dele por mais de 2 meses e percebi um clareamento bom. Compraria novamente com certeza. Fora que percebi minha axila macia, hidratada.
23/03/2019
Gostei, mas não tanto
Tem um cheiro ótimo, boa duração! Mas não cumpre sobre o clareamento das axilas, faz meses que uso e não obtive nenhuma diferença. Comprei apenas por esse motivo. E se tratando da marca dove, achei que poderia confiar. Mas continuarei usando ele pois gostei do aroma e da duração. Tentarei de outras formas chegar ao meu objetivo de clarear, pois não só esse desodorante, mas a maioria que fala que clareia, não funcionada de fato.
14/02/2019
Dove
Estou utilizando há duas semanas , o que me atraiu foi em relação ao clareamento das axilas, acredito que o perfume deveria ser um pouquinho mais forte .
21/12/2018
bom
Esta combinação de ingredientes, então, permite que a renovação das células aconteça mais rápido, reduzindo e prevenindo o escurecimento das axilas.
18/10/2018
Cremoso
Produto de qualidade mesmo é exatamente o que está escrito nele mas poderiam melhorar o valor principalmente em farmácia que os valores são super faturados
11/10/2018
Usando há 2 meses
Estou usando já tem dois meses, e não vi melhora, so uso ele estou decepcionada , além de não fazer efeito , é muito caro, o de spray mais caro ainda , é mais de 17.00 e não dura nem um mês.
04/10/2018
Ótimo produto
O produto é ótimo. Realmente clareou minha axila. Minha filha e eu passamos a usá-lo.
23/09/2018
Desodorante rollon aclarant dove
Gosto em geral dos desodorantes da Dove, mas nesse caso que é um produto que ajuda no clareamento das axilas, não senti muita diferença nesse aspecto.
19/09/2018
Melhor desodorante
Amei experimentar esse Rollon da Dove, eu amei ficou super cheiroso e segurou um dia inteiro... Amei e supre recomendo!
16/09/2018
Produto execelente assim como todos os outros produtos Dove,hidrata bem,tem um cheiro maravilhoso porém não senti nenhuma diferença quanto ao clareamento.