4,9 5 0 63 63 A Loção Corporal Dove proporciona nutrição profunda dando maciez e suavidade de longa duração à pele. <br> <br> Embalagem de 200mL. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião! <br> <br>

03/12/2019
Tem um cheirinho muito bom, deixo na minha mesa do trabalho e utilizo o dia todo. Tem um cheirinho de banho. Hidrata muito bem a pele.
10/08/2019
Amo todos os produtos dessa marca esse hidratante maravilhoso super recomendo
24/07/2019
Muito cheiroso!
Maravilhoso, super hidrata e tem um perfume muito bom, a pele fica lisinha e macia.
14/06/2019
Produto maravilhoso, a pele fica super hidratada, adere bem a pele,o cheiro é maravilhoso
06/06/2019
Produto Ótimo
Maravilhoso esse produto não fico sem. Minha pele é ressecada esse produto foi super bom minha pele é outra super macia. Nada a reclamar só tenho a elogiar.
02/06/2019
bom
perfume gostoso...... boa textura..... espalha bem
01/06/2019
Otimo
Um produto muito bom, com bom preço e uma qualidade incomparável pelo preço que é.
31/05/2019
Pele sedosa
Um produto de ótima qualidade e preço cabível para qualquer cidadão que goste de um bom produto.
28/05/2019
Adoro
Produto excelente , muito bom , sempre que possível uso .
24/05/2019
Suavidade
Acho um produto consistente e deixa uma sensação gostosa na pele, no entanto, o cheiro deixa um pouquinho a desejar na minha opinião.
23/05/2019
Otimo
Otimo desempenha perfeitamente seu papel Otimo custo beneficio
22/05/2019
Hidratante perfumado Dove
Gosto de usar a loção hidratante após o banho. Principalmente se usar o sabonete da mesma linha pois o perfume fica mais tempo na pele e, embora a ação humectante não seja das mais potentes o aroma que deixa vale à pena.
21/05/2019
Dove
Sou apaixonada por tds produtos da linha Dove,nunca deixa a desejar
20/05/2019
Dove
Os produtos da Dove é excelente,cumpre com o que diz,so uso dele e recomendaria para todos
20/05/2019
Hidrtante corporal dove
Fácil aplicação,hitrada de verdade e deixa sua pele protegida do ressecamento ahhh e amo o cheiro maravilhoso Dove e Dove ne