5 5 0 39 39 <strong>Linha Novex Cresça e Apareça</strong>, destinada a mulheres com cabelos finos e ralos. A Linha é formada por dois produtos: máscara capilar e tônico, proporcionando força, volume, brilho, hidratação e proteção para os cabelos. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!

21/07/2019
Nunca vi, parece ser muito bom para quem tem pouco cabelo
15/07/2019
gostaria de receber uma amostra gratis deste produto,pois sou consumidora fiel dos produtos novex. não conheço este ainda ,mais gostaria de testa.
21/06/2019
Gostaria de testa me disseram que ele e muito bom a fragancia e ate deixa macio
30/05/2019
Excelente, hidrata profundamente os fios, deixando-os macios e saudáveis
25/05/2019
Gostaria de receber uma amostra para fazer o teste, pelo o que estão falando deve ser muito boa.
20/05/2019
Naoexperimentei mas cmo todos os produtos da marca q eu ja usei este deve ser maravilhoso
16/05/2019
Não conheço o produto,mas só ouço coisas boas sobre ele,gostaria muito de experimentar!
16/05/2019
Ai queria muito ter participado dessa campanha pois amooo os produtos Novex
15/05/2019
Meu cabelo está caíndo, tá até com falhas, não sei mais o que fazer, tô ficando com vergonha. Será que ela funciona no meu cabelo, ele está tão ralinho.😢
14/05/2019
Adoraria experimentar dificuldades em tratamento para o crescimento dos cabelos
28/04/2019
Queria testar por que meus cabelos eu cuido, deixo crescer para doar ,a turma do câncer.
23/04/2019
Gostaria muito de experomentar esse produto.pois tenho cabelos muito crespo
26/03/2019
Linha Novex Cresça e Apareça, destinada a mulheres com cabelos finos e ralos. A Linha é formada por dois produtos: máscara capilar e tônico, proporcionando força, volume, brilho, hidratação e proteção para os cabelos.
06/02/2019
Gostaria muito de experimentar pois adoro testar produtos novos.
30/01/2019
Gostaria de experimentar no meu cabelo,acho que iria ser ótimo pro meu cabelo, poderia me enviar?