Giovanna Baby - Desodorante Aerosol Giovanna Baby Classic

4,8 5 0 307 307 O Desodorante Aerosol Antiperspirante Jato Seco Giovanna Baby Classic é elaborado com ingredientes ativos que garantem total proteção contra os odores da transpiração, deixando um suave perfume e promovendo uma sensação de frescor o dia todo. A fórmula do desodorante aerosol Giovanna Baby é elaborada com agentes hidratantes para dar um toque de suavidade e maciez ao seu corpo. <br><br> Testou o produto? Deixe sua opinião!
Giovanna Baby - Desodorante Aerosol Giovanna Baby Classic

23/08/2023
Maravilhoso demais
Muito cheiroso, meu preferido …………………………………………… …..
19/08/2023
Amoooo Giovana Baby
Eu sou apaixonada por toda a linha Giovanna Baby… principalmente a linha de sabonetes e desodorantes. Acho um aroma super delicado e agradável. O valor é um pouco mais alto mas vale muito a pena.
17/08/2023
Cheiro bom
Cheiro é muito gostoso, lembra nossa infância, porém não segura o odor por muito tempo, quem tem muito suor não será bom.
17/08/2023
Giovanna Baby
Maravilhosa este desadorante, refrescante e protege sua pele.
05/08/2023
Amo o cheio de bebê
O cheiro de bebê me agrada muito mesmo. Uso ele sempre junto com o hidratante da mesma fragrância.
30/06/2023
Ele é maravilhoso, já usei o azul e agora estou usando o floral super indico
27/06/2023
cheiroso
super cheiroso, com cheirinho de infância, protege por bastante tempo contra o suor e o odor. Gosto muito desse desodorante!
30/05/2023
Cheiroso
Ótimo desodorante, um cheiro muito bom e suave, gostei bastante
25/04/2023
Esse desodorante é muito cheiroso!!
É muito suave e cheirosinho. A embalagem é fofa tbm.
23/03/2023
Otimo
Otimo perfume textura adorei tudo nesse desodorante perfume ótimo gostei muito de compra achei que não gostaria tanto mais foi mais do que pensei durou mais tempo que imaginei
18/03/2023
incrível
cheirinho muito bom , deixa a pele super macia e segura bem o odor .Recomendo muito !!!!
06/03/2023
Cheiro ótimo
Muito bom, ótimo cheiro, segura bem, toda a linha é perfeita.
20/02/2023
Produto cheiroso de durabilidade e não mancha as roupas.
13/01/2023
O mais cheiroso que você terá
Possui um cheirinho simplesmente maravilhoso, não conheci nenhum outro que tenha me agradado tanto quanto mas achei que a durabilidade da fixação poderia ser maior.
07/01/2023
Desodorante
O cheiro é maravilhoso e o design da embalagem também, mas infelizmente, depois de um período de uso, apareceram manchas pretas na região das axilias. Apenas isto a pontuar. Um caso que ocorreu comigo.