4,8 5 0 33 33 O leite UHT integral Itambé é tradicional e original da maior bacia leiteira do país. <br> <br> Fonte de cálcio. <br> <br> Embalagem de 1L. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Itambé  – Leite Longa Vida Integral Piracanjuba

28/03/2020
O produto é excelente , mas minha queixa é não ter um lacre de segurança além da tampa
06/03/2020
Amo esse leite . Muito saboroso super recomendo esse leite .
05/03/2020
leite itambé
Esse leite é otimo,já usei leite em pó,integral,desnatado todos produtos itambé são otimos,grande concorrente com leite ninho
17/02/2020
Quase lá
Itambém ficou em último lugar das melhores marcas de leite que tomei. Não parece ter gosto de leite e só funciona mesmo para receitas de bolo, essas coisas.
29/01/2020
otimo
adoro esse leite, todos os produtos da itambé são ótimos são mais concentrados
17/01/2020
Bom, mas no mercado há melhores
Acho ele um pouco mais ralo do que os outros que normalmente compro. Não que isso interfira no paladar, é um leite normal. Achei o valor dele bem ok, compraria novamente e indicaria a amigos.
13/01/2020
Produto bom e. de qualidade.
10/01/2020
Exelente, aqui em casa sempre compramos, minha filha adora
08/01/2020
Ótimo!
Bom demais. Saboroso. Não é aguado. Sistema de fechamento ótimo. Um dos melhores leites da minha região.
19/12/2019
amo
Adoro esse leite e sem falar na tampa que sempre o mantem fresquinho sem cheiro de geladeira
15/12/2019
O melhorn
Meu filho adora uma mamadeira feita com leite itambem não ficamos sem
04/12/2019
Uns dos melhores
Além de ser uns dos leites mais em conta no supermercado,a qualidade dele é ótima!
02/12/2019
É excelente, bem saboroso e nutritivo, super recomendo.
29/11/2019
Leite de excelente qualidade, leite com sabor de leite e não de água.
27/11/2019
Amo este produto
Amo este leite pena que onde moro seja bem difícil de acha-lo ,adorei o novo visual e com uma qualidade sem igual ,muito prático ,sabor marcante para qualquer hora do dia .