Natura – Desodorante Colônia Feminino Ekos Frescor Maracujá

4,9 5 0 100 100 De uma Amazônia fresca e inesperada, criamos nossos Ekos Frescores. Frutal leve traz o azedinho doce do maracujá com o conforto do musk. Enriquecido com extrato aromático 100% natural das sementes do maracujá. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Natura  – Desodorante Colônia Feminino Ekos Frescor Maracujá

15/05/2023
Fragrância gostosa e adocicada
Ideial para quer gosta de um cheirinho mais doce , a colônia de maracujá é bem marcante mas ótima para o dia a dia !
21/04/2023
Natura sempre
Muito cheiroso suave fresco bem Star especialmente fino
02/04/2023
Otimo
Mto bom...marca ótima...me selecionem novamente por favor...
03/03/2023
Produto bom
O produto é bem gostoso, fiquei surpresa com o aroma de maracujá. Eu achei que ficaria muito doce, porém a fragrância é bem suave. Só achei que dura muito pouco no corpo.
01/03/2023
Muito top
Essa colônia de maracujá é muito boa, amava passar ela depois do banho a noite e ir dormir
28/02/2023
Frescor
Essência maravilhosa e durabilidade garantida,amo o cheiro para dormir!
27/02/2023
muito bom
gosto bastante dos bodys splash da natura!! sao bem gostosos e duravel o cheiro
08/02/2023
Eu dei de presente para uma colega e ela adorou , gostei muito da fragrância e fixação.
01/02/2023
perfume intenso
Tem um perfume intenso e doce, não é o meu preferido, mas tem a qualidade dos produtos natura
30/01/2023
Perfume suave
Super cheiroso, o cheiro fica na pele bastante tempo , perfume suave e refrescante. Eu recomendo o sabonete e óleo corporal também , são muito bons.
27/12/2022
Colonia Ekos Frescor Maracujá
Deixa a pele fresquinha e perfumada por muito tempo.
06/12/2022
Cheirinho bem agradável
Produto muito bom para usar no dia a dia, na é forte e nem enjoativo, além de ser de boa qualidade e ainda tem um bom preço pela qualidade do produto. Uso o dia todo e não preciso reaplicar.
20/11/2022
Relaxante
Gosto muito dessa linha da natura, mesmo sendo uma fragrância de uma fruta de cheiro forte, a natura tornou esse Desodorante suave e refrescante. Aprovado.
29/10/2022
Muito bom esse cheiro hmm Eu amo esse perfume já comprei muito Bom Super recom3nso
27/10/2022
natura ekos maracuja
Amo usa-lo. Da sensação de frescor, cheirinho maravilho.