4,8 5 0 75 75 Novidade no mercado, o shampoo seco Pantene Pro-V, com tapioca, absorve o óleo e refresca o cabelo sem lavagem. Dê ao seu cabelo um visual fresco e limpo, mesmo no segundo dia! <br> <br> Embalagem de 140g. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Pantene – Shampoo Seco Pantene Pro-V

12/12/2019
Shampoo a Seco
Quanto ao quesito atender suas especificações a marca cumpre o que promete, disfarçar o cabelo sujo, porém apenas por um dia, pois ele resseca o cabelo onde você é obrigado a lavar o cabelo no mesmo dia ou no maximo no dia seguinte.
27/11/2019
Produto muito bom , amei esse shampoo,nota 1000, deixa o cabelo limpo e macio
23/11/2019
Satisfeita
Super recomendo produto muito bom. De boa qualidade.
23/11/2019
Esse shampoo é perfeito ..limpa super bem e ainda deixa meu cabelo mega hidratado
22/11/2019
Perfeito
Amo ele demais. Pra quem tem cabelo oleoso e ótimo, sem contar pra quem e escrava de chapinha e não gosta de lavar o cabelo todo dia. Passa ele e o cabelo fica perfeito
22/11/2019
Amook
ESA linha e ótima deixa os fios bem alinhada e a única marca que deixa meu cabelo soltinhos e macio eu amo
17/11/2019
Resultado incrível
Experimentei , adorei. Resultado incrível. Realmente quem não tem tempo de lavar os cabelos todo dia, realmente funciona
17/11/2019
Ótimo shampoo, além de deixar os cabelos cheirosos super hidrata, muito boa qualidade 😍😍
16/11/2019
O shampoo das estrelas
Quem disse que precisa pagar cara para ter os cabelos dos sonhos ?! A linha Pantene – Shampoo Seco Pantene Pro-V Não te deixa na mão , limpeza a seco, cabelos limpos cheirosos e sedosos o tempo todos !
14/11/2019
ótimo produto
Ótimo produto deixa meus cabelos limpos e hidratados por mais tempo
13/11/2019
Perfeito
Melhor linha de shampoo no meu banheiro quando toma banho aprimeira marca é pântano amo renda bastante com pouco q coloca show de bola
25/10/2019
Cumpre o que promete
Possuo o cabelo bem oleoso. Decidi experimentar justamente por isso. E ele é excelente para situações emergenciais. Meu cabelo ficou parecendo recém-lavado. Não tiro mais da bolsa.
20/08/2019
Muito bom pra ser usado quando não se tem tempo para uma limpeza mais profunda, também da um volume bem legal.
13/06/2019
Produtos pantene sempre bem-vindos em minha casa porque são exatamente aquilo que prometem.
28/05/2019
otimo
ótima qualidade, cumpre o que promete, produto de qualidade.