4,8 5 0 57 57 Novidade no mercado, o shampoo seco Pantene Pro-V, com tapioca, absorve o óleo e refresca o cabelo sem lavagem. Dê ao seu cabelo um visual fresco e limpo, mesmo no segundo dia! <br> <br> Embalagem de 140g. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!

20/08/2019
Muito bom pra ser usado quando não se tem tempo para uma limpeza mais profunda, também da um volume bem legal.
13/06/2019
Produtos pantene sempre bem-vindos em minha casa porque são exatamente aquilo que prometem.
28/05/2019
otimo
ótima qualidade, cumpre o que promete, produto de qualidade.
25/05/2019
MT bom
E produto maravilhoso,super leve,deixa o cabelo be sedoso
19/05/2019
O Queridinho
Meninas os Shampoo geralmente quando lavamos o cabelo só com ele sem o o condicionador ele fica lavado,hidratado mais não fica 100% liso só que com esse maravilhoso meu cabelo fica liso, hidratado e super cheiroso tudo isso num produto só. Amo os produtos da marca Pantene...
15/05/2019
Produto
Produto maravilhoso super hidrata,dar brilho e é bem cheiroso,amei.
15/05/2019
Deixa o cabelo macio, limpo e o cheiro é maravilhoso, super indico é recomendo a todos.
14/05/2019
Muito bom produto para cabelos oleosos e bom demais
01/05/2019
Pantene
Não precisa falar seu nome diz,pra que serve para que veio coisa melhor não há
30/04/2019
Excelente produto!
Ótimo produto, deixa os cabelos sedosos e macios. Amei!
27/04/2019
Produto
Deixa os cabelos macios e brilhantes, com um cheiro muito agradável.
23/04/2019
maravilhoso
pantene marca perfeitos os produtos maravilhosos,deixa os cabelos saudaveis eu uso hene e amo esse shampu ele são muito cheiroso,eu recomendo a todos usarem.
23/04/2019
Jamile
Ele é muito bom deixou meu cabelo super hidratado brilhoso e com um cheirinho maravilhoso.
20/04/2019
Limpeza profunda
Um produto muito bom ele deixa meu cabelo muito leve recomendo
17/04/2019
Shampoo
E muito bom deixa os cabelos limpos,cheiroso,macio.O cabelo fica leve e macio.Cheiro dele e maravilhoso. Todos tem que usar porque e bom mesmo.Sim recomendo