4,8 5 0 65 65 Novidade no mercado, o shampoo seco Pantene Pro-V, com tapioca, absorve o óleo e refresca o cabelo sem lavagem. Dê ao seu cabelo um visual fresco e limpo, mesmo no segundo dia! <br> <br> Embalagem de 140g. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!

30/04/2019
Excelente produto!
Ótimo produto, deixa os cabelos sedosos e macios. Amei!
27/04/2019
Produto
Deixa os cabelos macios e brilhantes, com um cheiro muito agradável.
23/04/2019
maravilhoso
pantene marca perfeitos os produtos maravilhosos,deixa os cabelos saudaveis eu uso hene e amo esse shampu ele são muito cheiroso,eu recomendo a todos usarem.
23/04/2019
Jamile
Ele é muito bom deixou meu cabelo super hidratado brilhoso e com um cheirinho maravilhoso.
20/04/2019
Limpeza profunda
Um produto muito bom ele deixa meu cabelo muito leve recomendo
17/04/2019
Shampoo
E muito bom deixa os cabelos limpos,cheiroso,macio.O cabelo fica leve e macio.Cheiro dele e maravilhoso. Todos tem que usar porque e bom mesmo.Sim recomendo
12/04/2019
Lava super bem e o melhor de tudo é que não deixa o cabelo ressecado, fica leve.
12/04/2019
Amei
Gostei muito do produto... principalmente porque da maciez
10/04/2019
Amo os produtos
Eu amei muito o cheiro incomparável.. deixou meu cabelo mais macio e hidratado
09/04/2019
Pantene shampoo
Muito bom, tem um cheirinho agradável. Limpa bem!..
07/04/2019
ótimo
Muito bom, super recomendo deixa o cabelo com brilho e realmente limpo o melhor sem dúvidas <3
04/04/2019
Mto bom
Funciona mesmo, voltaria a comprar, recomendo o produto.
04/04/2019
Shampo
Ótimo só uso ele para lavar meu cabelo, amo essa linha da pantene
02/04/2019
Positivo
Um excelente shampoo a seco, uma salvação para uma emergência e deixa o cabelo super perfumado adorei fazer o uso desse produto.
26/03/2019
bom
Recomendo este produto pelo custo beneficio. Uma marca de confiança, e de muitos anos no mercado.