5 5 0 50 50 Água de coco 100% natural, sem conservantes. Para preservar as propriedades nutricionais e o sabor, a Partiu Coco utiliza a tecnologia de congelamento. A água vem congelada e leva 24h para descongelar na geladeira e ficar pronta para ser saboreada.

23/04/2019
Partiu
Quer uma vida mais saudável,beber água de coco me ajudou muito a eliminar cálculos renal,então partiu água de coco
22/09/2018
Refrescante
Sempre compro geladinho é uma delicia pouco caro mas quando dá eu compro
12/07/2018
Testei adorei o sabor mto bom, refrescante uma delícia mesmo
02/02/2018
eu ainda não testei,,mas quero testar não conhecia,, acho inovador no sentido que vem congelado e leva 24 horas para descongelar dentro da geladeira.. mto legal
02/02/2018
Já comprei da versão de caixa de papelão em casa, é uma delicia. Tão suave que parece ate que acabou de sair do coco
03/10/2018
hum gostaria muito de experimentar e avaliar.Adoro coco sempre compro marcas diferentes pra experimentar.
11/08/2018
Embalagem de 1 linha qualidade , gostaria muito de participar
07/08/2018
Adora água de coco ficaria muito feliz se pudesse testar essa água e saboreá -la .
04/08/2018
Meus pequenos amam água de coco, aqui e muito calor e gostaria de experimentar
04/08/2018
Minha filha gosta muito de água de coco porém essa marca eu não conhecia gostaria de provar!!
01/08/2018
O problema das águas de coco envasadas é que elas sempre perdem o sabor fresco. Sempre que surge uma marca nova no mercado gosto de experimentar para saber se finalmente conseguiram manter o frescor da fruta.
27/07/2018
Nao testei ainda mas gostaria de testa achei muito inovador e o fato de demorar para descongelar ótimo para aquele passeio .
12/07/2018
Ainda não testei mas gostaria de ter a oportunidade de poder testar😊
12/07/2018
Ainda não testei mas gostaria de testá-lo. Fiquei curiosa em relação ao produto
12/07/2018
Nao testei.Gostaria de testar parece ser otimo. Fiquei enteressada adoraria testar