4,6 5 0 58 58 Refrigerante gaseificado sabor cola com aroma natural. Apreciado pelo sabor suave e pela refrescância. <br> <br> Embalagem de 350 mL. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!

12/07/2019
Para min e o melhor refrigerante de cola muito gostoso...
Bom demais
Muito saborosa. Só tenho uma observação referente as máquinas de refrigerante, como as do burger King, que deixam o sabor aguardo.
Delicioso
Amooooooo de mais, principalmente quando ele está gelado
Concorrente que se cuide
Amo Pepsi por ter opções que agradam a todos, seu sabor se torna mais leve e refrescante por não ter uma quantidade exagerada de açúcar. Assim como o concorrente, poderia diminuir a quantidade de corantes, mas ainda sim é a marca de refrigerante cola que mais me agrada.
12/07/2019
Amei o sabor e uma delicia recondaria ....sempre que posso eu tomo...
12/07/2019
Pepsi fica bom com tudo!!!
Adoro tomar Pepsi com limão e gelo experiência única e viciante, super recomendo!!!
Adoro
Amo de paixão apesar de só consumir de fim de semana, excelente sabor, leve, a de limão é maravilhosa.
O melhor
Sempre será meu preferido dentre os refrigerante de cola
Pepsi
A Pepsi tem sabor cola e é muuuuito boa! Consegue se destacar facilmente como um dos melhores refrigerantes, não é tão doce quanto os demais, além de ter a variação do twist que é um diferencial da marca.
12/07/2019
Faz parte dos meus queridinhos
Mais um sabor dos que amo e aprecio. Vem de pepsi vc também, uuumaaaa deliciaaaa
Delicioso
Adoro uma Pepsi bem gelada. Super recomendo,quem não provou,corra e compre. Não vai se arrepender.,🏃
09/07/2019
Melhor
Sempre escolho a pepsi. Gosto muito do seu sabor, melhor produto desse sabor.
02/07/2019
Recomendo
Dentre os refrigerantes de cola garanto que é o melhor sempre consumo
19/06/2019
Adoro
Adoro este produto,de todos refrigerante é o mais gostoso
19/06/2019
Amo de paixão!
Refrigerante maravilhoso! Não é muito doce, tem gás, sabor.. Amo!