4,6 5 0 58 58 Refrigerante gaseificado sabor cola com aroma natural. Apreciado pelo sabor suave e pela refrescância. <br> <br> Embalagem de 350 mL. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!

18/06/2019
Muito boa
Ela tem um sabor diferente em relação aos outros refrigerantes de cola. Gosto bastante, não acho muito doce. Mas parece que os gases somem mais rápido. Eu recomendo esse produto.
10/06/2019
Bebida perfeita
Simplesmente amo Pepsi, é ótima para acompanhar qualquer refeição!! E além do sabor maravilhoso, me remete há encontros com os amigos e bate papo!!!
10/06/2019
Apaixonada
Um dos meus refrigerantes favoritos, uma deliciaaa
09/06/2019
Te deixa leve.
Amei o produto, não dá uma sensação de inchaço, deixa o estômago leve. Vale muito apena adquirir, pode ter certeza vocês vão amar
08/06/2019
refrigerante ótimo!
ele é ótimo para o dia a dia, pra quem não se importa tanto com refrigerante com tantos gazes. não dá um efeito inchado como os demais.
08/06/2019
É um refrigerante gostoso,e tem o seu sabor específico.
Amo
Amo Pepsi! Apesar de ser a base de cola, tem uma pegada diferente, a versão com limão é ótima tbm, super recomendo e consumo.
Pepsi
Eu particularmente não gosto,tomo se não tiver outra coisa, parece uma coca cola sem gaz sei lá é estranho
O melhor !
Melhor refrigerante da vida ! Combina com qualquer prato ! Geladinha é uma perfeição. O gosto dele é maravilhoso, super recomendo. Não acho que tenha que melhor, tá excelente. Recomendo!
07/06/2019
Eu gosto bastante e um dos meus favoritos, super agradável
Surreal
Surreal, viciante, extremamente saborosa e acessível
Maravilhosa
Sou completamente apaixonada por Pepsi, um vício, amo muito e é uma delícia
06/06/2019
Produto com sabor excelente, um sabor único e muito expressivo.
Refrigerante Pepsi
O sabor é um pouco diferente do que estou acostumada... É um sabor um tanto acentuado...
Meu favorito
O melhor gosto que tem Prefiro tomar esse doque outra marca O sabor é muito bom e espetacular amo muito