4,9 5 0 68 68 Mr Músculo Multiuso é a solução universal para toda a casa para você limpar menos e viver mais. <br> <br> Remove a sujeira difícil. Para uso na maioria das superfície não porosas rígidas. Disponível nas fragrâncias Original, Citrus, Lavanda e Campestre. <br> <br> Embalagem de 500mL. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!

16/09/2019
Excelente!!
Amo pra limpar fogão, chão azulejo...adoro!! Excelente!!
13/09/2019
Excelente, limpa sem precisar fazer esforço, e facilita demais a vida
12/09/2019
Impecável na remoção de gorduras! Eu Adoro demais!
26/08/2019
São um dos melhores produtos de limpeza pesada,muito bom mesmo recomendo
18/08/2019
MR MUSCULO
tudo da Mr Músculo é bom. Uso tudo que encontro no mercado na época em que vou as compras. Gosto do poder de limpeza fácil que ele tem. Náo acho que precise de melhorias. Super recomendo.
06/08/2019
Musculo
Produto super prático, limpa sem fazer muito esforço cheiro agradável i
09/07/2019
Pra quem não tem muito tempo pra fica em casa é ter um desse é muito bom
18/06/2019
Excepcional!
Fantástico! Atende a necessidade real da dona de casa que procura um produto com alta eficiência que remove a gordura e sujeira das superfícies. Super indico prático, cheiro agradável!
16/06/2019
otimo
Não é grudento quando vc utiliza puro , remove ate o que vc nao conseguia limpar com outros produtos .
06/06/2019
Produto d limpeza
Simplesmente maravilhoso Não é grudento quando vc utiliza puro,não deixa o lugar a onde usa embasado Eu recomendo,é um produto ótimo
03/06/2019
mr musculo
comprei e testei, um ótimo produto e cumpri o que promete, fácil manejo e aroma agradável.
03/06/2019
Cheiro bom de lavanda, serve para uma limpeza em geral, preço bom, rende bastante. Deixa o cheiro no ambiente por muito tempo. Fácil de encontrar. Bem versátil. Recomendo
30/05/2019
Companheiro das donas de casa
Eu uso o limpa vidro pois ele e ótimo em tv de led e tablet monitor e celular tira gordura e manchas sem prejudicar a tela
29/05/2019
Ideal para quem deseja cuidar da casa e do piso de forma eficiente e prática.
27/05/2019
Quem é dona de casa, sabe como procuramos excelentes produtos para ajudar na limpeza pesada. O Mr Musculo atendeu de forma excelente a minha expectativa. Super recomendo.