4,5 5 0 100 100 Disponíveis nos principais pontos de venda a partir de setembro, <strong>Tang Uva Verdinha</strong> e <strong>Tang Uva Intensa</strong> são os dois novos sabores da marca. Tang Uva Intensa traz sabor mais marcante e um produto mais encorpado. Tang Uva Verdinha traz um produto mais leve. Embalagens de 25g.

20/05/2019
Tang sempre inovando
Aqui em casa sempre compramos Tang. Eu gostei dos novos sabores , mas o de uva é o meu preferido. ficou top =)
16/05/2019
Adorei
Sabor de fruta natural sendo dissolvido fácilmente...
15/05/2019
Regular
Olha vou sincera experimentei do uva verde,pra fala vdd não gostei tanto os outros sabores tradicionais.
13/05/2019
Sabor parecido
Meu marido amou isso que ele nao gosta de suco de saquinho. Ficou bem parecido.
09/05/2019
Verdinha
Esse suco de uma verdinha é bem gostoso. Acho que é um dos sabores mais gostosos da Tang
07/05/2019
sucos tang
muito bom... sabor intenso da fruta... ótimo custo beneficio... delícia
05/05/2019
Sabores inovadores
Tang renovando os Sabores, muito gostoso, porém o de uva verde achei bem artificial.
04/05/2019
Otimo sabor
Minha familia adorou aqui em em casa todo ama tang e melhor sabor tem como.fazer mousse com esse suco
02/05/2019
Uva verde
Nossa bom demais essa uva verde amei muito bom e pratico
25/04/2019
Ótimo produto as crianças adoram principalmente o sabor uva incrivel
25/04/2019
Tang uva verdinha
Nao tem nada de especial é exatamente a mesma coisa da roxinha
24/04/2019
muito bom
gostei muito refrescante saborosa voutei e comprei mas a minha visita perguntou que suco é este adorei a cor
23/04/2019
Este sabor uvas Verdes, é de outro mundo, se deixar eu tomo a jarra sozinha
23/04/2019
Sabores intensos e diferentes dos outro sucos comuns. Disolve bem na água e não é tão doce quantoao outro de uva convencional da mesma marca. Super recomendo principalmente o de uva verde ;)
04/04/2019
Uvas
Experimentei os sucos Uva Intensa e Uva Verdinha, gostei mais do Uva verdinha, não gosto dos tradicionais sucos de uva em pó de nenhuma marca, e não gostei do suco de uva intensa pois pra mim não é tão diferente dos outros, o suco de uva verdinha até que não é tão ruim e é suave.