Tempero Sazón para Pipoca

4,8 5 0 1290 1290 Dê o toque especial à sua pipoca com os novos Temperos Sazón para Pipoca! <br> <br> São três sabores deliciosos: Manteiga, Churrasco e o clássico Cebola & Salsa. <br> <br> É fácil de preparar: a cada meia xícara de chá de milho use 1 sachê de tempero SAZÓN® para Pipoca, uma pitada de sal e pronto, OLHA A PIPOCA!
Tempero Sazón para Pipoca

29/03/2021
Gostei bastante, já usava o tempero antes na pipoca só que não encima da pipoca colocava junto com óleo e manteiga, já amava, agora depois que a sazón fez uma tempero apropriado foi melhor ainda! Parabéns
29/03/2021
Eu achei muito prático e dar um sabor a mais ao alimento, eu comprarei e ainda indico de olhos fechados. Muito bom
29/03/2021
Senti que o sabor dos temperos para pipoca se assemelha com o tempero Sazón de carne que costumo usar nas receitas do dia-a-dia. Talvez seja algum ingrediente utilizado nas fórmulas, mas caso eu pudesse fazer alguma alteração seria tentar diminuir a artificialidade do tempero. Tirei fotos dos produtos quando os recebi e quando preparei a pipoca, mas esqueci de postar nas redes sociais e fui lembrado agora no questionário. Irei providenciar um texto para postar junto com as fotos. Não cheguei a experimentar o de churrasco, mas irei fazê-lo ainda nesta semana, porém receio que tenha sabor parecido com o tempero tradicional de carne, só que mais puxado para churrasco, logicamente. O sabor que mais me agradou foi o de manteiga, ficou parecendo pipoca de cinema. Com certeza irei utilizá-lo mais vezes. Também gostei da sugestão na embalagem de utilizar os temperos com outras receitas, pois assim dá para aproveitar ainda mais os temperos Sazón.
29/03/2021
Eu amei, porém ao divulgar, muitos questionaram a respeito do sódio...
28/03/2021
Maravilhoso, prático com um sabor bem gostoso certamente irei incluir na minha lista de compras
27/03/2021
Gostei muito e prático e tem um sabor incrível , produto bem inovador
27/03/2021
O de manteiga renovou minhas receitas de miojo. Os outros dois sabores são bem parecidos com outros temperos de miojo já existente.
26/03/2021
Simplesmente perfeito! Eu amei, meu marido achou muito gostoso e minhas filhas adoraram, a maior já pede a pipoca com "aquele temperinho", não consegue falar Sazón mas ela vai aprender de tanto que ando falando em casa, parabéns!
26/03/2021
O sabor churrasco achei razoável, mas, o de manteiga e cebola são os melhores. Pra mim, o sabor cebola e manteiga poderia existir, certeza que eu compraria
26/03/2021
O tempero Sazón é o melhor que tem eu recomendo e garanto o único tempero node pipoca é o tempero Sazón
26/03/2021
Gostei muito dos sabores que me enviaram, realmente da mais gosto em comer pipoca principalmente por que não preciso fazer a típica de microondas para obter um sabor diferente.
26/03/2021
E maravilhoso e combina com qualquer horário da refeição o de churrasco foi sucesso para quem não quer fazer um refeição pesada no sábado a noite com aquele filme . Salsa foi sucesso com as crianças.
26/03/2021
Um lançamento incrível, muito saboroso e prático. Eu particularmente amei de mais o de manteiga, mas todos os sabores sao deliciosos! Recomendo com certeza!
26/03/2021
Eu gostei muito, a minha família gostou e eu dei para as minhas amigas também experimentarem e todas gostaram muito
26/03/2021
Eu adorei essa novidade e certamente estarei usando nas minhas aventuras