Tempero Sazón para Pipoca

4,8 5 0 1290 1290 Dê o toque especial à sua pipoca com os novos Temperos Sazón para Pipoca! <br> <br> São três sabores deliciosos: Manteiga, Churrasco e o clássico Cebola & Salsa. <br> <br> É fácil de preparar: a cada meia xícara de chá de milho use 1 sachê de tempero SAZÓN® para Pipoca, uma pitada de sal e pronto, OLHA A PIPOCA!
Tempero Sazón para Pipoca

26/03/2021
achamos otimo, usaremos e compraremos mais com certeza.
26/03/2021
Superou minhas expectativas de forma positiva por vir vários sachês em cada pacote e sabor é muito bom.
26/03/2021
O tempero sazon para pipoca é perfeito, gostaria de provar também outros sabores. Essa ideia de por tempero na pipoca é genial. Eu adorei poder experimentar os três sabores, inclusive todos da minha família amaram. Tempero sazon de pipoca vai bem com tudo. Obrigada pela oportunidade dessa experiência maravilhosa. Eu amei muito, espero em breve participar de outras como essa .
26/03/2021
Eu amei cada segundo dessa campanha. Que sabor incrível!!! Vocês arrasaram!
26/03/2021
O tempero e perfeito consegui sentir o sabor de cada um claramente! Fiz pipocas para vizitas e queriam saber oq tinha de tao bom e especial!! Eu sou apaixonada por pipoca! Com sazon agora mais ainda! Melhor tempero da vida!!
26/03/2021
Deixou minha pipoca mais saborosa, inovando minhas noites de Netflix! Amo uso e indico muito
26/03/2021
Gostei de tudo, muito bom gostei de tudo que eu vi no produto
25/03/2021
Simplemente amei participar da campanha, toda a equipe Home Tester Club e a sazón Brasil arrasou com sempre em seus produtos.
25/03/2021
Sabor muito bom porém poderia ser um pouco mais fraco. Poderiam ter mais opções de sabores e se possível sugiro que coloquem sabores doces (caramelo, por exemplo).
Gostei bastante Super prático e rápido de usar Sabor delicioso
25/03/2021
Adorei os temperos para pipoca de manteiga e churrasco. Além de muito prático, fez uma grande diferença no sabor do lanchinho da tarde.
25/03/2021
Muito bom, sabores equilibrados. A pipoca fica outro nível.
25/03/2021
Sempre utilizei os temperos sazón,mais os de pipocas superiou minhas expectativas,saborosos e com sabor original,super recomendo.
25/03/2021
Ótimos temperos, o de manteiga é idêntico o de cinema e no meio dessa pandemia deixou um ar de nostalgia, confesso que é o meu favorito junto com o de cebola e salsa. Só poderia vir com menos sódio, pra mim que tenho problema de IU é ruim muito sódio em comida.
25/03/2021
Bom eu gostaria muito de recomendar o sazon para pipoca, pra mim foi uma super novidade e eu amei minha experiência e agora não fico sem.